Notícias
Página anteriorCascudo Cozinha inaugura empório na Praça das Flores
O chef Daniel Cavalcanti, à frente do Cascudo Cozinha, anunciou uma nova fase de sua trajetória gastronômica. Após encerrar a operação do restaurante na Rua Mossoró, que se dedicava a eventos nos últimos três anos, o chef abriu um empório no bairro de Petrópolis, na esquina da Praça das Flores com a Avenida Hermes da Fonseca.
O novo espaço combina praticidade e sofisticação, oferecende uma vasta seleção de comidas congeladas e pré-prontas para consumo; itens refrigerados, como pastas, patês, caponatas e antepastos. Entre os destaques do cardápio, estão pratos tradicionais do Cascudo, como os dadinhos de tapioca, bolinhos de macaxeira com recheios variados, bolinho de bacalhau e escondidinhos com índice glicêmico reduzido.
A linha gourmet também inclui opções como rondelles, o bacalhau Zé do Pipo, o arroz de galinha, arroz de costela e arroz de frutos do mar. O empório dispõe, ainda, de molhos e filés ou camarão com molhos, que podem ser adquiridos para serem servidos como petiscos em reuniões sociais.
Além do empório, o local conta com um espaço reservado para eventos de até 30 pessoas. Ideal para reuniões corporativas, confraternizações, aniversários e mini weddings, o ambiente oferece cardápios específicos com três opções principais: volante, mesa fixa e corporativo. “Queremos atender com qualidade e flexibilidade, garantindo uma experiência marcante para os nossos clientes”, destacou Daniel.
A novidade reflete uma tendência crescente nas grandes cidades, com foco na praticidade e qualidade de vida. “Estamos trazendo um conceito que une conforto e sabor para as pessoas que gostam de receber em casa ou precisam de soluções rápidas no dia a dia. Nunca vou deixar de cozinhar, mas agora quero levar esse cuidado às pessoas de uma maneira diferente”, afirmou o chef.
Outro diferencial do empório é a parceria com a Grand Cru, que disponibiliza uma seleção de vinhos para harmonizar com os pratos. A praticidade também se estende às refeições congeladas, pensadas para o dia a dia, incluindo opções saudáveis, como os “caseirinhos” (arroz, feijão, legumes assados e proteína), pratos sem glúten e lactose, e a linha gourmet para ocasiões especiais.
Os produtos do Cascudo Cozinha continuam disponíveis em supermercados parceiros, como Nordestão, Cantinho Sertanejo e Kouzina, ampliando o alcance da marca. O empório em Petrópolis funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 13h.
Cascudo Cozinha
Praça das Flores, 384
(esquina com Av. Hermes da Fonseca)
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 99828-7007
Instagram: @cascudocozinha