Churras do Tábua 2022 terá vários cortes nobres e sete assadores convidados

Publicado por Rodrigo Hammer em 03 de outubro de 2022

Compartilhe:

Evento terá várias modalidades de churrasco, como o famoso fogo de chão

Excelente notícia para os apreciadores de carnes nobres, o Churras do Tábua 2022 acontece no próximo sábado, dia 08, no Tábua de Carne unidade Via Costeira, com a presença de sete assadores de vários locais do Brasil.

Luiz Segundo comanda mais um Churras do Tábua de Carne

O evento, que chega à quinta edição, terá seis horas de duração, das 16h às 22h, no formato “open food”, ou seja, carne franca disponível nas estações montadas e bebidas pagas de acordo com o consumo. O evento será para 600 pessoas, com estrutura montada para a ocasião.

De acordo com o empresário e organizador Luiz Segundo, trata-se de uma oportunidade única para saborear ótimas carnes, de qualidade e preparadas pelos melhores nomes do cenário nacional. “Essa é uma experiência única em que podemos ver os preparos das carnes ao vivo e ainda trocar experiências com os assadores”, explica.

 

Além das diversas modalidades de churrasco que poderão ser encontradas como o famoso fogo de chão, não falta variedade nos cortes: picanha, maminha, leitão, mini hambúrgueres, espetinhos, asinhas de frango e até camarão.

Fernando Liberato participa do Churras Tábua de Carne 2022

A lista de chefs assadores, por sua vez, é respeitável: do próprio Luiz Segundo a André Rocha, Beethoven Picuí, Fabiano Fussiger, Fernando Liberato, Cássio Cruz e Helvécio Maciel, este, especialista em carnes vermelhas, exóticas e pescados. Mestre em técnicas de Fogo de Chão e do autêntico churrasco uruguaio/argentino, desde 2016 ele vem participando de vários encontros de churrasco ou BBQ como chef assador renomado mundialmente.

O Churras é uma oportunidade única para saborear ótimas carnes

As atrações musicais do evento incluem, este ano, Duda Ferreira e Forró Não Para, além do grupo Ribeira Boêmia.

O Churras do Tábua 2022 possui diversos parceiros como os Supermercados Nordestão, Art & Wine, Eisenbahn e Mar Tuna Pescados, o que garante um lastro de qualidade extra, condizente à proposta dos acompanhamentos.

Capacidade do evento será para 600 pessoas

A venda de ingressos já está no segundo lote por R$ 170,00, disponíveis em todas as unidades do Tábua de Carne, bem como pelo aplicativo do Outgo por meio do link na bio do Instagram @tabuadecarne.

Churras do Tábua 2022
Local: Tábua de Carne Via Costeira
Av. Senador Dinarte Mariz, 229
Praia de Areia Preta – Natal/RN
Informações: (84) 3202-7553
Instagram: @tabuadecarnerest
Facebook: /tabuaoficial