IV Churras do Tábua terá oito chefs assadores

Publicado por Rodrigo Hammer em 30 de set de 2019

Compartilhe:

Atrativo das carnes vermelhas especialmente preparadas é o principal fator de interesse do público

A arte de degustar cortes especialmente preparados, com a técnica e a experiência que só os grandes churrasqueiros possuem, poderá mais uma vez ser apreciada em todos os detalhes pelos amantes de churrasco em Natal.

Opções são variadas e atendem ao gosto mais refinado da clientela

A quarta edição do Churras do Tábua, evento promovido pelo restaurante Tábua de Carne, já tem data marcada para acontecer: será no dia 19/10, a partir das 16h, na unidade da Via Costeira, com seis horas de open food e a presença de sete chefs assadores: Madson Bessa (SP), Marcos Savegnago (PB), Beethoven Picuí (PB), Xandinho Farias (PB), Natalício Borracha (PE), Miau Caldas (PE), André Britto ((PE), além do proprietário do restaurante, Luiz Segundo.

Luiz Segundo, proprietário do Tábua de Carne, na expectativa de sucesso dos eventos anteriores

Ao preço de R$ 130,00 por pessoa no primeiro lote de ingressos, o evento terá como atrações musicais Xeqmat e Radamés & Banda, com previsão de público de 500 pessoas. Uma reafirmação do sucesso das edições anteriores.

Público numeroso vem participando do Churras, um ponto de encontro divertido e interessante

“No Churras passado, tivemos lotação esgotada. Nesse, vamos oferecer cortes tradicionais, costela, fogo de chão, picanha, bife ancho, bife de chorizo, costelinha e linguiça”, antecipou Segundo. Além destes, cortes suínos como Pancetta e picanha de sol completam as opções. O setor de frutos do mar está bem servido, com os tradicionais Meca Inteiro e Surf & Turf (camarão com bacon).

Área externa do Tábua de Carne é utilizada para o preparo das carnes

Para o empresário, também será a chance de o cliente acompanhar todo o preparo das carnes com interação imediata dos chefes. “Vai muito além da oportunidade de simplesmente comer carne”,   ressaltou.

IV Churras do Tábua
Atrações musicais: Radamés & Banda e Xeqmat
Quando: 19/10, das 16h às 22h
Onde: Tábua de Carne Via Costeira
Horário: das 16h às 22h
Ingresso: R$ 130,00 (primeiro lote)
Vendas: www.tabuadecarne.com.br/churras