Notícias
Página anteriorCook & Luxo realiza Cook, Cerveja & Poesia na próxima semana
Fotos: Rogério Vital / Deguste |
![]() |
Bisque de camarão |
A última semana de outubro no restaurante Cook & Luxo, em Ponta Negra, está reservada para um evento especial. O estabelecimento vai promover, entre os dias 27 e 31, o Cook, Cerveja & Poesia, uma espécie de sarau que contará com cervejas tradicionais e artesanais, petiscos especiais e poesias do poeta Maia Pinto.
![]() |
Chef Nívia Pedrosa, dona do Cook & Luxo |
A chef Nívia Pedrosa, dona do restaurante, explica que a ideia de realizar o evento nasceu de sua amizade com Maia Pinto, a quem ela considera muito talentoso. Mossoroense radicado em Natal, Maia já escreveu dois livros de poesias – Canto da (quase) aurora e Noturno (quase) infinito – e em breve lançará outro.
![]() |
Mix Bar |
Durante as noites do Cook, Cerveja & Poesia, quem for ao restaurante vai encontrar uma exposição com poemas de Maia Pinto escritas em lâminas, que podem ser levadas para casa com um autógrafo do poeta – ele vai estar no evento na quinta-feira, dia 29.
![]() |
A parte gastronômica terá petiscos elaborados especialmente para a noite e muitas cervejas, em especial as artesanais da Insana. Estarão disponíveis quatro tipos da bebida (Weisen, Gold, Chocolate Porter e American Pale Ale).
O Cook, Cerveja & Poesia acontece das 18h às 23h e, para garantir presença, é necessário fazer reserva pelo telefone (84) 3219-6648.
Cook & Luxo
Av. Praia de Ponta Negra, 9045
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3219-6648
Facebook: /Cook-e-Luxo-Chef-Nívia-Pedrosa