Croissants e lanches são novidade no 1/2 Dúzia Gastrobar

Publicado por Rodrigo Hammer em 14 de outubro de 2021

Compartilhe:

Croissant Potiguar recheado com camarão e creme de gorgonzola

Croissants salgados e doces, toasts, pizzas e sobremesas. É assim que o ½ Dúzia Gastrobar está tornando as tardes mais deliciosas. São opções disponíveis no cardápio durante todo o período de funcionamento, não se limitando à faixa vespertina, o que nas palavras do proprietário Robson André, “provoca mais dinamismo a casa”.

O bonito ambiente interno do gastrobar

“É um mercado que anda bem aquecido. As pessoas costumam sair à tarde para comer um croissant ou fazer um lanche”, considera. O cardápio inclui quatro croissants salgados e dois doces na faixa dos R$ 25,00 aos R$ 29,00. São eles: o Filé Mignon com Queijo do Reino, o Mediterrâneo recheado com presunto de Parma, o Reino com lombinho, o Potiguar (camarão e creme de gorgonzola), o Morango com chocolate, e o Banana com doce de leite.

 

Entre as opções disponíveis, ainda são oferecidos “toasts” produzidos com pães de fermentação natural já bastante pedidos por quem frequenta o restaurante desde a abertura, em junho, bem como cinco sabores.

Croissant recheado com banana e doce de leite

“Nossa ideia é reforçar o conceito de que o ½ Dúzia não é apenas um bar restrito às pessoas que saem à noite, mas também um lugar onde são servidos lanches rápidos e saborosos”, salienta Robson André.

Meia Dúzia é uma das boas novidades da gastronomia de Natal em 2021

O funcionamento vai de segunda a quinta, das 12h às 23h, e sextas e sábados das 12h às 0h. Aos domingos, das 12h30 às 22h. A rolha é free na primeira garrafa por casal.

½ Dúzia Gastrobar
Shopping Cidade Jardim
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 99168-2072
Instagram: @meiaduziagastrobar