Paneer Pâtisserie passa a oferecer música ao vivo às sextas

Publicado por Rodrigo Hammer em 18 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

Os deliciosos croissants são destaques na pâtisserie

Proporcionar ao público uma tarde no estilo francês “apéro”, ou seja, um momento de convívio agradável entre os amigos, quando todos se reúnem para degustar bebidas e pratos leves ao som de boa música.

Samara e Fernando Targino querem proporcionar aos seus clientes um momento de convívio agradável

A ideia surgiu entre o chef Fernando Targino e a sócia Samara Gurgel, proprietários da Paneer Pâtisserie, com o intuito de valorizar o artista local e movimentar a unidade do Tirol, que já se tornou tradicional não apenas para a vizinhança do bairro.

Paneer sempre inova com bolos e tortas

De acordo com Fernando, uma vez ao mês, serão convidados músicos natalenses para apresentações no formato “pocket show”. O som, no formato “música ambiente”, será de MPB voltada à Bossa Nova, com repertório de clássicos selecionados.

Cheesecake Paneer de frutas vermelhas

“Queremos estimular o convívio das pessoas ao som de música de qualidade, enquanto podem degustar nossos cafés, croissants, vinhos, pastas e pãezinhos. Tudo isso no estilo Paneer”, explica o chef.

A primeira atração é a cantora natalense Edja Alves. Em 22 anos de carreira, ela passou pelos palcos de importantes eventos do Estado, como o Projeto Seis e Meia, Festival Literário de Pipa, Pôr do Sol do Potengi, Ribeira das Artes e Forraço. Neste último, foi finalista no ano de 2019 com a Canção Autoral “Vem Meu Nêgo”.

Área externa da Paneer vai receber shows intimistas de MPB e Bossa Nova

A programação deverá incluir outros nomes da cena potiguar e foi pensada de início, apenas para as sextas-feiras com possibilidade de ser estendida aos sábados, sempre das 17h às 19h.

Paneer Pâtisserie Tirol
Av. Afonso Pena, 893
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 99601-1484
Instagram: @paneernatal