Curva do Vento em Ponta Negra

Publicado em 27 de junho de 2014

Compartilhe:

A Curva do Vento Restaurante e Pizzaria agora tem nova sócia, Ellen Alvino, que é dona do estabelecimento com Mauro Saad. Neste momento, eles trabalham juntos na consolidação do novo cardápio, que incluiu cinco sabores de batatas recheadas e mais 10 tipos de pizzas.

 
Além disso, de acordo com Ellen, são três novas opções de saladas. A casa também passou a trabalhar com açaís e tem sucos especiais, como o suco verde. “Não retiramos nada do cardápio, que já é conhecido do público, apenas incluímos algumas novidades”, comenta a empresária, que é da Paraíba.

 
Agora no mês de junho, a Curva do Vento, que tem capacidade para aproximadamente 200 pessoas, vai entrar no clima de futebol e terá sua estrutura toda voltada para os jogos do período. Aproveitando o grande fluxo turístico, a casa vai abrir todos os dias, a partir das 12h e, inclusive, haverá um cardápio com foco em pratos regionais na hora do almoço.

 
Nos principais jogos de futebol no mês de junho, como os do Brasil, a Curva do Vento ainda contará com música ao vivo. Nos dias normais, o restaurante funcionará das 18h até o último cliente. Ainda neste mês de junho, Ellen Alvino e Mauro Saad vão abrir uma nova unidade da Curva do Vento, desta vez na praia da Pipa. A revista DEGUSTE vai lá conferir essa novidade. 

 
Curva do Vento
Rua Dr. Manoel A. Bezerra de Araújo, 396
(Rua do Salsa)
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 2010-4749