Daguia Tortas Finas abre loja no Natal Shopping

Publicado por Washington Rodrigues em 15 de agosto de 2020

Compartilhe:

A doceria mais famosa de Natal, Daguia Tortas Finas, abriu uma loja no Natal Shopping, na alameda do piso 2, setor que vem concentrando algumas marcas famosas ligadas ao mundo gourmet, como o Madero e o Nemo Sushi.

Maria Daguia Dantas, ao centro, ao lado da filha, Tatiana Dantas, e o sobrinho, Jorge Franklin, que tocam o negócio junto com ela

Essa é uma boa notícia para o mercado de culinária da cidade, em meio às tantas dificuldades que a gastronomia de Natal vem passando devido à pandemia.

A inauguração da nova loja de Daguia foi no dia 10 de agosto, logo após o anúncio da reabertura dos shoppings que permaneceram fechados por longa temporada diante do risco de aglomeração de pessoas.

 

Criada há 20 anos pela seridoense Maria Daguia Pereira Dantas, a Daguia Tortas Finas possui uma loja historicamente muito bem frequentada no cruzamento das Avenidas Romualdo Galvão e Antônio Basílio, onde concentra a produção de suas tortas e doces sempre com aparência criativa acima da média.

Parte interna da nova loja de Daguia Tortas Finas, instalada no Natal Shopping

Neste momento, a loja de rua permanece fechada para atendimento presencial, reorganizando seu funcionamento para a convivência com o novo momento pós-pandemia e aguardando que a demanda do fluxo de clientes pela cidade se normalize. Por enquanto, a unidade de rua concentra vendas no delivery e as entregas.

 

Antes de decidir por uma loja no Natal Shopping, Daguia pretendia abrir uma unidade em Ponta Negra, mas o início da construção foi adiado e, por isso, após contatos com o setor comercial do Natal Shopping, foi tomada a decisão de abrir o ponto na alameda do Piso 2.

Esta é a segunda vez que a marca Daguia Tortas Finas abre uma filial. Antes do Natal Shopping, Daguia manteve uma belíssima loja no shopping Sea Way da Avenida Engenheiro Roberto Freire, que foi encerrada após alguns anos de atividade.

Torta de chocolate com menta

Além de Maria Daguia também colaboram no dia a dia da empresa a filha Tatiana Dantas, que estudou gastronomia e cuida dos salgados, e o sobrinho Jorge Franklin, que atua na parte da gestão. Diariamente, a marca disponibiliza 30 opções de tortas diferentes aos clientes, vendidas em fatias e tortas inteiras. Um dos destaques é a torta alemã, uma receita que Daguia faz há 30 anos, com creme branco e chocolate meio amargo.

Mix de brigadeiro

A nova loja no Natal Shopping ficou muito bonita e aconchegante, e tem capacidade para acomodar 28 pessoas sentadas. Mas por enquanto está recebendo apenas 15 clientes, em respeito ao distanciamento social. As tradicionais tortas são vendidas em fatias, mas ganharam a companhia de vários tipos de doces, bolos e salgados, que podem ser saboreados com cafés especiais ou outras bebidas.

Natal Shopping – Piso 2
Fone: (84) 3201-9290 / Whatsapp – 9 9406-6072
Daguia Tortas Finas
Av. Antônio Basílio, 3025 (lojas 8 e 9)
Lagoa Nova – Natal/RN
Instagram: @daguiatortas
Facebook: /daguiatortas
www.daguia.com.br