DFC Queijos & Cia

Publicado em 28 de setembro de 2012

Compartilhe:

Fábio Calissi ressalta importância do aprimoramento

O empresário Fábio Calissi, dono da DFC Queijos & Cia e que faz distribuição de seus produtos por vários estabelecimentos do Rio Grande do Norte, tem procurado melhorar seu trabalho cada vez e, para isso, conta com ajuda do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN). Ele é um dos que participaram do Seminário Empretec, realizado de 17 a 22 de setembro.

 
De acordo com Fábio Calissi, o curso de uma semana tem como objetivo oferecer treinamento e novas técnicas. “Na nossa área de gastronomia, assim como na maioria dos segmentos, a gente precisa sempre se reciclar, desenvolver novas habilidades e características empreendedoras”, comenta.
 
A DFC Queijos & Cia atua hoje com um mix de mais de 50 produtos, distribuindo, por exemplo, todos os produtos da Quatá e da Cristina, que são do mesmo grupo, mas também trabalha com outras empresas, como a Gran Mestri, Três Marias e Gran Formaggio. Fábio Calissi é paulista, mas tem atuado há cinco anos em Natal.
 
Seus produtos são entregues nos principais restaurantes e hotéis de Natal. “Hoje, ainda existem pessoas que montam uma empresa, mas não se preocupam em buscar informações sobre o mercado e qualificação profissional, por isso acabam ficando pra trás. É preciso crescer profissionalmente pra que sua empresa cresça também, daí a importância desse seminário do Sebrae”, conta Fábio Calissi. 

Turma de empreendedores que participaram do seminário do Sebrae-RN
DFC Queijos & Cia
Fones: (84) 3661-6905
9471-8454 (Oi)
9906-8150 (Tim)