Dona Sinhá Gourmet lança kits especiais para o Dia dos Namorados

Publicado por Rodrigo Hammer em 06 de junho de 2022

Compartilhe:

Kit para almoço ou jantar traz lâmina de antepastos e charcutaria, verrines, miniterrine de lagosta, mini brie e pães

Desde o surgimento do Dona Sinhá Gourmet, a tradição se repete: kits especiais em homenagem aos namorados que, neste 2022, reafirmam a proposta de se lembrar a data com o famoso “jeitinho Dona Sinhá de ser”.

Roberta Guimarães espera receber muitos pedidos de encomendas

Intitulada “Pétalas”, a coleção atual é composta de duas caixas com comidinhas, petiscos, entradas, as opções principais e sobremesas preparadas pela própria chef e proprietárias Roberta Guimarães. “Tanto o visual das caixas quanto a decoração têm temática inspirada nas letras do cantor Djavan, citando frases românticas encontradas nas músicas”, explica Roberta.

Filé mignon ao vinho com crosta de brie e crispy de parma, arroz, Batata Paixão e saladinha caprese

O primeiro kit é para o “coffee break”, inclui 13 itens com uma seleção de doces e salgados, entre os quais quiche de carne de sol, mini canapés, mini bolo, biscoito amanteigado, croissant com salpicão especial de frango, salada de frutas nobres, lâmina de frios, entre outros. A caixa sai no valor de R$ 290,00.

Kit voltado ao café da manhã inclui itens com doces e salgados

O segundo kit é voltado para o “lunch” e traz 11 itens divididos em três seções: “Para Começar…”, “Para Continuar…” e “Para Adoçar”. Na primeira, lâmina de antepastos e charcutaria, Mini Terrine de lagosta, Mini Brie en Croute Dona Sinhá, Verrine e um mix de pães artesanais. A segunda inclui as opções Camarão no creme de brie e Filé mignon ao vinho com crosta de brie e crispy de parma, além de Arroz com lâminas de amêndoas e ervas, Batata Paixão e Saladinha Caprese Coração. Fecha o kit a terceira seção, com a Taça do Amor Dona Sinhá feita com espumante Chandon. O valor é R$ 340,00.

Os kits são um ótimo presente para o Dia dos Namorados

Ambas as caixas podem ser encomendadas com a devida antecedência, por meio do telefone (84) 99969-7686 no horário comercial.

Dona Sinhá Gourmet
Rua Dom José Tomaz, 1005
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 99969-7686
Instagram: @dsinhagourmet