Effó cria o Delivery Programado

Publicado por Washington Rodrigues em 13 de abril de 2020

Compartilhe:

 

Effó é uma das boas novidades gastronômicas de Natal

O restaurante Effó, localizado na Avenida Amintas Barros, um dos mais novos e bonitos do bairro Lagoa Nova, lançou o Delivery Programado, uma modalidade de serviço para as pessoas não precisarem, todos os dias, ter que fazer novos pedidos pelos canais de contato.

Empresária Liliane Rêgo aposta em delivery programado para agilizar atendimento

“A proposta é para o cliente não se preocupar com o almoço da semana. Fazemos e entregamos no dia e hora marcados, fresquinho, nada de congelado.”, explica uma das sócias do Effó, Liliane Rego.

Programando a partir de três pedidos na semana, o cliente ganha a entrega e um desconto especial. O cardápio do restaurante está disponível nos destaques do Instagram, @effo.restaurante, para facilitar a escolha dos pratos. E pode também ser solicitado pelo whatsapp, no (84) 98137-5399.

 

Caso não queira o delivery, o cliente pode programar a refeição e ir buscar em horários previamente agendados, entre 11h e 14h. Pelo serviço programado, o cliente pode encomendar opções de almoço, lanche e jantar.

Restaurante também dispõe de petiscos e lanches

O cardápio inclui 11 opções de proteína, Peito de frango grelhado, Cordon Bleu (frango empanado recheado com queijo e presento), Sobrecoxa com cebola caramelizada ao vinho tinto, Maminha ou fraldinha ao molho madeira ou gorgonzola, Carne de sol acebolada, Costelinha ao Barbecue, Meca grelhado, Tilápia grelhada ou empanada no panko, Moqueca de Peixe, Bobó de camarão e Salmão grelhado.

 

Há, também, uma diversidade de acompanhamentos para a escolha do cliente. As marmitas programadas são servidas em três tamanhos, para uma pessoa, duas pessoas e quatro pessoas. O cardápio é extenso em opções, por isso os preços são bem variados, entre R$ 17 (o prato mais barato para uma pessoa) até e R$ 145 (o mais caro para 4 pessoas).

“O cliente também pode aproveitar e escolher o bolo do café da tarde e a sopa para o jantar, que entregaremos tudo no mesmo horário do almoço programado”, esclarece Liliane Rego.

Além da entrega programada, o Effó trabalha com o delivery de almoço todos os dias.

Effó Restaurante
Av. Amintas Barros, 3026
Lagoa Nova – Natal/RN
Delivery (84) 98137-5399
Fone: (84) 3113-2421
Instagram: @effo.restaurante