Elói Chaves fará Lives no Instagram com receitas e produtos de Páscoa

Publicado por Washington Rodrigues em 12 de março de 2021

Compartilhe:

Os chefs Fernando Gomes e Leandro Rocha coordenam as lives com receitas de doces para a Páscoa

Uma das distribuidoras mais acessadas por restaurantes e docerias de Natal, a Elói Chaves fará uma série de lives neste mês de março, divulgando sugestões de receitas casadas com produtos direcionados ao período da Páscoa.

 

As lives vão permitir que os clientes da Elói Chaves façam seus próprios doces de Páscoa

As lives seguem um conceito já praticado há vários anos pela empresa, de orientar os seus clientes do varejo que trabalham com chocolates a utilizar os produtos da Elói Chaves com a melhor performance e rendimento possível na feitura dos doces, sem prejuízo ao padrão de qualidade. Desta forma, a empresa ajuda os parceiros a terem melhor custo benefício no manejo dos insumos.

 

As lives serão transmitidas sempre às 14h20 pelo Instagram da distribuidora (@eloi_chaves), coordenadas pelos chefs Fernando Gomes e Leandro Rocha, que estão habituados a dar aulas em oficinas sistemáticas que ocorrem no Espaço Arte Gourmet, uma espécie de escola de culinária que a empresa mantém em suas instalações, na Avenida Alexandrino de Alencar, no Alecrim.

Loja tem showroom para mostrar os produtos voltados para a Páscoa

As lives já estão com datas e temas definidos: dia 16/03 (Tabletes Recheados para Páscoa); dia 18/03 (Ovos de Corte); dia 22/03 (Ovos de Colher); dia 23/03 (Ovos Trufados) e dia 30/03 (Trufas e Bombons recheados).

 

A Elói Chaves possui praticamente tudo que as docerias e os serviços de encomenda precisam para movimentar seus negócios durantes a Páscoa. Além de diversos tipos de chocolates e demais componentes dos doces, há também embalagens especiais para acomodar os produtos.

Eloi Chaves
Av. Alexandrino de Alencar, 475
Alecrim – Natal/RN
Fone: (84) 3212-1411
Instagram: @eloi_chaves
Whatsapp: (84) 99968-0124