Emporium Beer é nova opção de cervejas especiais em Nova Parnamirim

Publicado por Rodrigo Hammer em 28 de julho de 2021

Compartilhe:

Emporium Beer funciona muito bem em Cidade Verde (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Inaugurado em novembro de 2020, o Emporium Beer é uma ótima novidade gastronômica em Nova Parnamirim. Localizado no Shopping Cidade Verde, a loja oferece vasta variedade de cervejas, além de diferentes tipos de petiscos, sanduíches e até refeições.

Kit para viagem (Foto: Rodrigo Oliveira)

A ideia do empreendimento era ser uma conveniência premium, porém ao longo da construção, os curiosos perguntavam se haveria mesas e petiscos. Conclusão: a loja também ganhou o foco gastronômico, e deu muito certo.

 

Na cozinha, o comando é do chef Diones Nicastro, que já passou por importantes restaurantes do Nordeste. Ele criou toda a linha de pratos executivos. Há opções para todos os gostos, e os preços são a partir de R$ 12,90, desde o tradicional Strogonoff de frango e da Carne de sol na nata até o Camarão internacional. Dentre os petiscos, há bolinhos como o de carne suína com bacon (um dos mais pedidos) e o frango crocante.

Tradicional Filé com fritas (Foto: Rodrigo Oliveira)

O cardápio de hambúrgueres contou com a consultoria de Paulo Arsand, professor do Senac. Um dos destaques é o Emporium Burger (brioche, blend bovino, cheddar, bacon, picles de cebola e maionese da casa). Para quem gosta de frango, a pedida é o Tequila Burger (brioche, blend de frango, cheddar, cebola caramelizada, maionese da casa).

Espetinhps fazem sucesso entre a clientela (Foto: Rodrigo Oliveira)

A Emporium Beer tem mais de 40 rótulos de cervejas de várias partes do Brasil em seu catálogo, incluindo algumas cervejarias potiguares, como Raffe e HopMundi. A loja também oferece opções de kits para presente. Nas torneiras de chopp, além das marcas Heineken, Stella Artois, Brahma e Eisenbahn, há sempre novidades, como Roleta Russa e Imigração 1824.

Cardápio traz bons sanduíches (Foto: Rodrigo Oliveira)

 

A Emporium Beer abre todos os dias da semana, das 11h às 22h, mas no sábado, o funcionamento é das 9h às 23h, e no domingo, das 9h às 21h. A loja foi construída com uma estrutura de contêiner charmosa e bem descolada, com mesas confortáveis para os clientes se sentirem bem à vontade durante todo o dia.

Área externa é ideal para esse momento de pandemia (Foto: Rogério Vital / Deguste)

E, outra novidade, uma segunda unidade da Emporium Beer será inaugurada em breve, com quase 800 m² de área, espaço kids e todas as delícias que são sucesso no cardápio.

Emporium Beer
Av.Ayrton Senna, 1995
Shopping Cidade Verde
Nova Parnamirim – Parnamirim/RN
Fone: (84) 99992-5829
Instagram: @emporiumbeer.rn