Ricardo Barbosa apresenta cervejas especiais La Birra e Matarelo

Publicado por Washington Rodrigues em 22 de julho de 2020

Compartilhe:

Representante há cinco anos em Natal dos vinhos da vinícola gaúcha Casa Perini, o personal winer Ricardo Barbosa agora está lançando dois novos produtos para o consumidor da cidade: as cervejas especiais Matarelo e La Birra.

“Com a assinatura da Vinícola Casa Perini, estamos iniciando uma nova fase em nosso projeto de expansão da marca no RN”, comemora Ricardo, que distribui os vinhos em restaurantes, supermercados e lojas especializadas.

Agora, além dos vinhos, Ricardo está focado na apresentação e distribuição de duas marcas de cervejas artesanais do Rio Grande do Sul, a Matarelo e a La Birra, que são do mesmo grupo Casa Perini. A La Birra é uma cervejaria jovem e moderna, que se apresenta também em uma rede de bares que levam o mesmo nome da marca da cerveja em cidades importantes da Serra Gaúcha.

Ricardo Barbosa representa, há cinco anos, a vinícola Casa Perini em Natal

De acordo com Ricardo, a marca de cervejas Matarelo já é produzida e comercializada principalmente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. O nome da cerveja remete à pequena cidade da região do Trento, na Itália, de onde partiram os imigrantes que se estabeleceram na Serra Gaúcha em 1876 e fundaram a Casa Perini.

São cinco tipos de cervejas: Matarelo Bohemia Pilsen, Matarelo Belgian Blond Alien, Matarelo Strong Schot Ale, Matarelo Barney Wine e Matarelo Brut Ipea.

A La Birra, além de cervejas em garrafa, também produz chopp em barris. Uma divulgação de todos os produtos da La Birra está no site da empresa, o https://labirracervejaria.com.br/.

Cervejas especiais Matarelo e La Birra são novidades no mercado natalense

“Antes de chegar ao Brasil, em 1876, o Sr Giuseppe Perini produzia cervejas artesanais na cidade de Matarelo, região do Trento, na Itália. O projeto foi resgatado há uma década e, hoje, as cervejas especiais são um importante item agregador à marca”, divulga Ricardo.

Em Natal, Ricardo Barbosa conta com parcerias importantes na distribuição das bebidas, com destaque para o grupo Nordestão e a Gourmeria Beer & Food.

Ricardo Barbosa / Casa Perini/RN
Fone: (84) 99972-0545
E-mail: ricardo.wine@hotmail.com
Instagram: @pontowine