Empresa Natalense Zanzi Coquetéis cria kits de drinks para delivery

Publicado por Washington Rodrigues em 24 de abril de 2020

Compartilhe:

Inaugurada em Natal no mês de dezembro de 2019 para produzir, vender e fornecer drinks em eventos, a Zanzi Coquetéis criou uma linha de kits para distribuição em delivery onde os clientes podem comprar os itens de preparação para fazer seus coquetéis em casa, aproveitando os shows que estão pipocando ao vivo na internet durante a quarentena do CoronaVírus.

A carta de drinks da empresa foi criada sob consultoria da mixologista Talita Simões, profissional com currículo nacional de quase 20 anos de carreira e vencedora de prêmios de bartender e de melhores drinks.

Lorena Carvalho e Ana Beatriz Dantas idealizaram a Zanzi

As donas da Zanzi Coquetéis são as empresárias, Lorena Lobo Carvalho e Ana Beatriz Dantas. Elas explicam que a quarentena do CoronaVírus criou uma grande barreira para a rotina das empresas e que, neste período, será necessária muita imaginação para manter os negócios funcionando.

Por isso, a Zanzi observou o mercado e decidiu adaptar sua operação para a alternativa atual do delivery, mesmo que a vocação da empresa original tenha sido toda desenhada para o atendimento presencial. Além dos drinks, a empresa também oferece enxoval de peças decorativas, bartenders uniformizados e até balcões para eventos, agregando valor ao criar bonitos ambientes nas festas para as quais é contratada.

O primeiro kit delivery foi vendido na Páscoa e continha todos os insumos para preparo do coquetel Don Zanzi, compreendendo licor de doce de leite Don Luiz, ganache de chocolate artesanal e granulado de chocolate belga.

Empresa atende via WhatsApp e ensina o preparo dos coquetéis em vídeos no Instagram

A ideia deu tão certo que as sócias estão criando mais opções e começaram mover uma campanha mais forte de divulgação nas redes sociais.

O segundo kit foi lançado agora no final de abril no delivery e traz o GT Esmeralda, um gin tônica feito com xarope de gengibre, água tônica, limão siciliano, cardamomo e alecrim.

 

Na conta da empresa no Instagram há vídeos explicando como o cliente pode preparar o drink em casa.

Para adquirir os drinks a empresa pôs à disposição o Whatsapp 84) 99907-2100. Contatos também pelo Instagram https://www.instagram.com/zanzicoqueteis/. O cliente pode marcar uma conferência pela internet para entender com mais propriedade todas as opções dos produtos da empresa.

Zanz Coquetéis (Delivery)
Whatsapp 84) 99907-2100
Instagram – @zanzicoqueteis