Notícias
Página anteriorFestival de Inverno Pousada Pedra Grande
O período entre maio e agosto é o de alta estação turística para municípios serranos do Rio Grande do Norte que possuem clima ameno e as temperaturas mais frias da região. Um dos lugares mais atrativos nesta época do ano é a cidade de Serra de São Bento, que possui paisagens belíssimas e infraestrutura em expansão.
![]() |
Entre Serra de São Bento e Montes das Gameleiras estão as principais pousadas da região e nesta época elas costumam promover eventos especiais para aproveitar a temporada. Neste mês de julho, e até o dia 10 de agosto, está ocorrendo, nos finais de semana, o Festival Gastronômico e de Inverno da Pousada Pedra Grande, um dos equipamentos turísticos mais relevantes do interior do RN.
![]() |
![]() |
![]() |
O festival inclui comida, clima frio e música ao vivo. Os hóspedes da pousada e visitantes eventuais (o festival também é aberto ao público que não é hospede) pagam o preço do bufê e podem se servir à vontade. A paisagem de serra e o desenho rústico da pousada convidam ao vinho.
![]() |
![]() |
O Festival ocorre sempre às sextas-feiras e sábados. Entre 08 e 10 de agosto a região estará no clímax desta alta estação turística. Nessas datas estará sendo realizado o Festival Gastronômico e de Inverno do município de Serra de São Bento.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Pousada Pedra Grande
Sítio Cacimba de Cima2, Zona Rural, Monte das Gameleiras/RN
(84) 4008-4075/8890-8000
Escritório em Natal:
Av. Raimundo Chaves, 1960, Candelária. Natal/RN
(84) 3086-4090