Flor de Sálvia promove show com Diogo das Virgens nesta sexta-feira (4)

Publicado em 03 de setembro de 2015

Compartilhe:

O restaurante Flor de Sálvia, em Petrópolis, terá uma noite especial nesta sexta-feira (04). O estabelecimento vai abrir suas portas para um show do cantor Diogo das Virgens, da banda de rock D’Vibe.
Marina Pantoja, proprietária do Flor de Sálvia Diogo das Virgens será atração no Flor de Sálvia
 
O evento, que ganhou o nome de “Prévia de Feriado na Flor”, acontece das 19h30 às 22h30. Não é necessário adquirir ingresso – será cobrado apenas couvert artístico de R$ 10 -, mas, para garantir presença, se recomenda fazer reserva por telefone: (84) 4103-1976 ou (84) 99956-9736.
 
Marina Pantoja, proprietária do local, conta que a “Prévia de Feriado na Flor” segue a proposta de oferecer, rotineiramente, atrativos ao público frequentador, assim como ela fazia no início do Flor de Sálvia, que era localizado em Ponta Negra.
 
 
Durante o show, o restaurante vai disponibilizar seu já tradicional cardápio, que conta com petiscos, entradas, saladas, omeletes, pratos principais e sobremesas. O menu ainda dispõe de uma seção com bebidas variadas, e a casa conta também com uma carta exclusiva de vinhos.
 
Prévia de Feriado na Flor
Quando: 04 de setembro (sexta-feira); das 19h30 às 22h30
Onde: Flor de Sálvia – Av. Afonso Pena, 507 – Petrópolis
Reservas: (84) 4103-1976 / 99956-9736