Fritz promove jantar harmonizado na quinta-feira (26)

Publicado em 20 de novembro de 2015

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Joelho de Porco será um dos destaques do jantar

Uma das novidades do mercado gastronômico de Petrópolis neste ano, o Fritz Bistrô vai promover um jantar harmonizado aberto ao público na próxima quinta-feira, dia 26, a partir das 20h. Para participar, é necessário adquirir ingresso, que custa R$ 140 (por pessoa), no restaurante, na Praça das Flores, ou em Valda Cabelos, em Candelária.
 
Os sócios do Fritz Bistrô: Marcelo Cruz e o casal Valda Lahn e Norbert Lahn
 
Segundo o empresário Marcelo Cruz, um dos sócios do restaurante, o evento objetiva apresentar ao público os novos vinhos da importadora Portologia e também os pratos do Fritz, inaugurado no mês de junho.
 
Vinhos portugueses importados pela Portologia estarão no evento
 
O jantar terá cinco pratos – duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa – que compõem o cardápio do Fritz: Bruschetta de Tomate, Roulis de Salmão, Peixe à Belle Munière, Joelho de Porco com Chucrute e Brownie.
 
 
Os vinhos escolhidos para a noite são todos portugueses (dois brancos, um rosé, um tinto e um do Porto), das famosas regiões do Alentejo, do Douro e do Porto. Destaque para o Guardado Vinho Regional Lisboa 2012. “Mostraremos que é possível harmonizar o Joelho de Porco com um vinho com uva Pinot Noir”, afirma Marcelo.
 
Consultor Gilvan Passos fará a apresentação dos vinhos
 
A apresentação dos rótulos ao público ficará por conta do consultor de vinhos Gilvan Passos, que assina uma coluna na DEGUSTE.
 
Fritz Bistrô
Rua Seridó, 736 (Praça das Flores)
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2226-3602
Instagram: @fritzbistro
Facebook: /fritzbistro