Grand Cru promove viagem à Paraíba para sommeliers

Publicado por Rodrigo Hammer em 23 de agosto de 2021

Compartilhe:

Em 2020, encontro foi realizado na Serra de São Bento

Nos dias 24 e 25 de agosto, um grupo de 50 convidados do mercado do vinho no Rio Grande do Norte viaja até o estado da Paraíba, onde visitará as cidades de Areia e Bananeiras. A iniciativa da Grand Cru Natal tem por objetivo apresentar aos proprietários de hotéis e restaurantes 11 novos rótulos que passam a fazer parte do portfólio da loja.

Rodrigo Lima representa a Grand Cru no Rio Grande do Norte

O evento ocorre pelo segundo ano, sendo voltado para o público da Grand Cru pertencente aos polos da capital, Pipa e São Miguel do Gostoso. “O objetivo é agradecer aos nossos clientes e mostrar novidades que passam a fazer parte do nosso portfólio, aproveitando para treinar e capacitar os participantes”, esclarece Rodrigo Lima, dono da franquia no Rio Grande do Norte.

Loja da Grand Cru em Natal é uma das melhores no segmento

Na viagem estão inclusos passagem, hospedagem e jantares que compõem ao mesmo tempo um roteiro de entretenimento e trabalho. O motivo da escolha de Areia e Bananeiras se dá pelo clima serrano oposto ao ambiente litorâneo onde se encontram os pontos de atuação da Grand Cru Natal no RN.

Consultor Gilvan Passos vai falar sobre as tendências atuais do mercado do vinho em geral

A programação da terça-feira, 24/08, começa por um almoço festivo de boas-vindas no hotel, visita ao engenho da cachaça Triunfo e city tour pelo centro histórico de Areia.

Encontro também vai treinar e capacitar os participantes

Dali o grupo se desloca em definitivo para Bananeiras, onde se hospeda no hotel Serra Golfe, partindo, em seguida, para o jantar de confraternização no restaurante do Hotel da Estação.

Participação feminina foi expressiva no ano passado

Na quarta-feira, 25/08, acontece o encontro dos sommeliers com a apresentação dos novos vinhos, seguindo-se almoço e degustação junto a uma palestra do consultor Gilvan Passos sobre as tendências atuais do mercado do vinho em geral.

11 novos rótulos serão apresentados aos convidados

A lista de novos rótulos inclui exemplares como o Quinta do Vallado (Portugal), Barone Montaldo (Itália) e Zucardi (Argentina) que passam a integrar o estoque da Grand Cru Natal, juntando-se a um catálogo hoje estimado em mais de 1.200 marcas.

Grand Cru Natal
Av. Hermes da Fonseca, 506
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3201-0589
Instagram: @grandcrurn