Hamachi tem ações especiais de domingo a quinta-feira

Publicado por Rodrigo Hammer em 02 de outubro de 2019

Compartilhe:

Culinária do Hamachi se destaca por elementos modernos e criativos

Há três meses em Petrópolis, o restaurante Hamachi está com uma série de ações especiais em praticamente todos os dias da semana. De domingo a quinta-feira, a casa tem algum ótimo atrativo para sua clientela. Um dos principais é o combinado Tokyo, que sai nesses dias por R$ 79,00, tanto no horário de almoço como no de jantar (12h às 15h30 e das 19h à meia-noite).

 

O conjunto tem uma seleção de 36 peças com ingredientes de alto nível. Por exemplo, sashimis de salmão nobre, de atum tipo exportação e de anchovas defumadas.

Outra ação que vale destaque é um menu contemporâneo de cinco etapas, com pratos clássicos da casa, que de domingo a quinta-feira é oferecido por R$ 75,00 por pessoa. A ideia é de que o menu seja rotativo, com mudanças nos pratos a cada semana.

Ambiente é convidativo para refeições tranquilas e encontros de negócios

De domingo a quinta-feira, o cliente Hamachi ainda pode aproveitar taxa de rolha free e o Duo Temaki, ação na qual três sabores de temaki do cardápio são disponibilizados em dobro: compra um e ganha mais outro.

 

Ainda durante a semana, às quintas-feiras, as noites do Hamachi ficam mais animadas com a presença de um DJ, a partir das 21h. E para completar, o gin é dobrado.

Visualmente, os pratos do restaurante também são um banquete para os olhos

Mais uma novidade no restaurante é o início do serviço de delivery, através da plataforma Uber Eats. O Hamachi também está nos últimos preparativos para expandir sua atuação na cidade, com a abertura de uma unidade no Shopping Cidade Jardim. A previsão de inauguração é no final deste mês de outubro.

 

Hamachi
Rua Potengi, 636
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 99986-9676
Instagram: @hamachirestaurante