Kalaz Restaurante comemora aniversário de cinco anos com retomada responsável do atendimento presencial

Publicado por Benício Siqueira em 14 de julho de 2020

Compartilhe:

O aniversário de cinco anos do Kalaz Restaurante vai ser comemorado de forma simbólica com a reabertura para atendimento presencial nessa quarta-feira, 15, depois de mais de 100 dias fechado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Para o empresário Ricardo Calazans, que está à frente do restaurante, é um recomeço cheio de cuidados com a segurança de todos, mas também um momento de boas expectativas na certeza de que o pior já passou.

Empresário Ricardo Calazans, proprietário do Kalaz, acredita em uma retomada responsável pós-pandemia

O Kalaz é um restaurante self-service localizado na Rua Ataulfo Alves, uma das principais vias de acesso ao bairro de Candelária, que oferece um cardápio com cerca de 60 opções de pratos da cozinha internacional e regional, grelhados, saladas, preparações mais leves e saudáveis, além de sobremesas.

Restaurante disponibiliza diariamente, em seu bufê, 60 opções de prato da cozinha internacional

Ricardo acredita que durante esses cinco anos de funcionamento, o restaurante já formou uma clientela cativa, com dois públicos distintos: na semana, a casa é frequentada majoritariamente por pessoas que trabalham na região, enquanto que nos finais de semana são as famílias que ocupam a maioria das mesas.

Durante paralisação por causa da pandemia, salão do Kalaz passou por reforma

Sempre atento às demandas de seus clientes, Ricardo muda diariamente o cardápio oferecendo proteínas diferentes, saladas e guarnições. “Isso é fundamental para não cansar o cliente mais fiel, que gosta de provar novos sabores”.

Quando os clientes retornarem ao restaurante na quarta-feira, vão perceber algumas mudanças no salão, a começar pelo padrão de cores, que foi alterado. O ambiente interno foi ampliado, bem como a área da churrasqueira e o espaço dos doces. O funcionamento do bufê é das 11h às 15h, todos os dias da semana.

Reabertura do Kalaz acontece nesta quarta-feira (15), após 100 dias fechado

Apesar da volta do atendimento presencial, Ricardo não vai se descuidar do serviço de take away e, principalmente, do delivery, que teve um crescimento importante durante a pandemia. “O nosso delivery fortaleceu-se muito e foi fundamental para a sobrevivência da casa nesse momento tão difícil que o país ainda vive”, esclarece o empresário, que criou um voucher com desconto de 10% para os clientes do delivery que forem, agora, almoçar no Kalaz.

kalaz tomou todas as medidas indicadas para voltar a funcionar

O restaurante trabalha com todas as empresas de delivery, como Rappi, Uber Eats e iFood, além de ter a sua própria plataforma digital através do site www.kalazrestaurante.com.br. A outra opção de compra é pelo WhatsApp (84) 9 9417-3580. O funcionamento do delivery é estendido, das 10h30 às 22h30.

Para se adequar aos decretos estadual e municipal, que impõem uma série de medidas de segurança, Ricardo informa que reduziu em 60% a quantidade de mesas do salão, ficando com apenas 12, que poderão acomodar até 48 pessoas, sendo 4 em cada mesa.

Outras medidas foram a marcação do distanciamento entre as pessoas, a disponibilização de álcool em gel em cada mesa, uso individual de guardanapos e condimentos devidamente ensacados, uma pequena cabine de proteção aos pratos, a higienização das mesas assim que o cliente sair do salão, a disponibilização de luvas individuais para o cliente se servir no bufê e o controle total de acesso ao restaurante, além de outras ações.

Kalaz Restaurante
Rua Ataulfo Alves, 1884
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 3234.0933 | 9 9417.3580
Instagram: @kalazrestaurante
Facebook: Kalaz Restaurante
www.kalazrestaurante.com.br