Kalaz traz novidades após reforma e renova cardápio

Publicado por Rodrigo Hammer em 13 de outubro de 2020

Compartilhe:

Kalaz é um dos restaurantes de grande fluxo em Candelária

Um dos restaurantes mais frequentados pelo natalense em Candelária, o Kalaz, entra no período pós-quarentena com motivos de sobra para comemorar: reabriu para atendimento presencial em 15 de julho, mesmo dia em que completou aniversário de cinco anos e, hoje, quase três meses depois, vê consolidado o self-service junto à ideia de tratar o delivery como prioridade.

Ricardo Calazans, proprietário do restaurante, comemora o sucesso do delivery da casa

“Felizmente, conseguimos aliar a praticidade dos novos canais de venda à agilidade na chegada da comida ao cliente, o que inclui pré-requisitos como integridade da embalagem e manutenção da temperatura”, explica o proprietário Ricardo Calazans.

 

O tempo de entrega dos pedidos também é ponto em destaque, além da faixa de preços mais acessível: “Entendi que o custo da operação de delivery era mais baixo do que operar em salão, por isso os valores se tornam mais em conta para o nosso público”, acrescenta.

 No delivery, cliente monta o prato com proteína, molho da proteína e quatro acompanhamentos

Ao cardápio tradicional do buffet, com mais de 60 opções de pratos da cozinha internacional e regional (grelhados, saladas, além de sobremesas) foram introduzidos ao delivery novos itens da culinária já tradicionais no serviço “à la carte”, como o Filé à Parmegiana e o Camarão à Milanesa.

Bufê do Kalaz contempla mais de 60 opções de prato das cozinhas internacional e regional

“O diferencial dos nossos pratos executivos para entrega, é que o cardápio é alterado diariamente. O cliente tem a liberdade de escolher e montá-los como se fosse self-service: proteína, molho da proteína e quatro acompanhamentos dentro de várias opções”.

A recente reforma nas instalações incluiu a ampliação da churrasqueira, o que passou a privilegiar o setor de grelhados, bem como a área das sobremesas.

 

O lay-out do buffet e as cores do restaurante também ganharam novos tons para modernizar a decoração. “Temos, agora, o desafio de trazer para o restaurante a clientela que ganhamos no delivery durante a pandemia, mostrando que atendemos todos os protocolos de segurança no salão.

Proteínas grelhadas na churrasqueira são algumas das opções do bufê do Kalaz

O restaurante abre apenas para almoço, de domingo a domingo, das 11h às 15h, mas o delivery funciona diariamente, das 10h30 às 22h30.

Kalaz Restaurante
Rua Ataulfo Alves, 1884
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 3234.0933 | 9 9417.3580
Instagram: @kalazrestaurante
Facebook: Kalaz Restaurante
www.kalazrestaurante.com.br