Loja especializada em alimentos saudáveis abre as portas em Natal

Publicado em 15 de dezembro de 2014

Compartilhe:

Será inaugurada nesta quarta-feira (17), em Natal, a Farmeria, loja especializada em alimentos saudáveis. O estabelecimento, localizado na avenida Prudente de Morais, será aberto com uma festa para convidados a partir das 19h. No dia seguinte a loja abrirá as portas ao público.


A Farmeria tem como proposta o estímulo ao estilo de vida saudável e, para tal, vai oferecer prateleiras de produtos com várias opções para quem desejar uma boa alimentação. Ela é indicada também para aqueles que necessitam seguir dietas restritivas, como os próprios donos da loja, os irmãos Marcella e Felipe Rodrigues.

“Nós dois somos intolerantes à lactose. Por isso, pensamos em uma loja que pudesse atender pessoas como nós, e ao mesmo tempo oferecer produtos com sabor”, conta Marcella, que viajou muito em busca de inspiração e novidades para trazer à capital potiguar.
 
Um dos diferenciais trazidos pelos jovens empresários e irmãos, Marcella e Felipe Rodrigues, está no sistema de armazenamento dos alimentos vendidos a granel. Importados da Holanda, os dispensers são à base de policarbonato, material livre de BPA – também conhecido como Bisfenol-A, substância presente em plásticos prejudicial ao organismo. Além disso, o policarbonato possui proteção UV, que bloqueia quase 100% dos raios ultravioleta. A proteção, somada ao mecanismo que impede o acúmulo de produtos antigos, proporciona alimentos sempre frescos aos clientes.
 
Nas prateleiras categorizadas da Farmeria, o público pode encontrar produtos light, orgânicos, funcionais e suplementos alimentares, além de opções livres de glúten, lactose ou açúcar para quem tem dietas restritivas. Alguns exemplos são os grãos vendidos a granel (como goji Berry e castanha do Pará), shakes proteicos, barras de cereais e chocolates cujas composições contêm colágeno e até substâncias que combatem a indesejada Tensão Pré Menstrual (TPM).
 
A Farmeria tem ainda o cuidado de capacitar seus vendedores a indicar e dar orientações sobre os produtos aos clientes. Na festa de inauguração, os convidados poderão degustar um buffet à base de alimentos vendidos na loja, além de ter acesso a dicas nutricionais.
 
Serviço:
 
O quê? Loja Farmeria abre as portas em Natal
Quando? A partir de quinta-feira (18/12)
Onde? Av. Prudente de Morais,4262, Lagoa Nova (no cruzamento com a Av. Amintas Barros)
Horário de funcionamento? 8h às 19h30 (segunda a sexta-feira) | 8h às 13h (sábados)
Inauguração oficial? 17/12 | 19h | Buffet saudável e dicas nutricionais
Contatos Farmeria:
(84) 3027-1515
Facebook | Instagram : /lojafarmeria