Lojão das Carnes fecha série de happy hours

Publicado por Rodrigo Hammer em 30 de julho de 2019

Compartilhe:

Gilvan Passos e a empresária Maísa Silva

Durante este mês de julho, o Lojão das Carnes Express de Cidade Verde realizou happy hours. A cada semana, um convidado e uma temática diferente. Na sexta-feira passada (26), o estabelecimento fechou a série de eventos com uma degustação de vinhos, que foi comandada pelo consultor especialista Gilvan Passos.

Músico Diego Libra participou do evento

A loja disponibilizou dois rótulos de seu catálogo para a degustação: Antares Cabernet Sauvignon e Antares Sauvignon Blanc, ambos do Chile. A prova foi aberta aos consumidores que passaram pelo estabelecimento das 17h às 19h. O consultor Gilvan Passos bateu um papo informal com os presentes, tirando dúvidas a respeito dos rótulos degustados. O músico Diego Libra animou o evento.

Vinhos chilenos degustados durante o happy hour

A empresária Maísa Silva, diretora do Lojão das Carnes, informou que os eventos happy hour foram uma estratégia de divulgação dos itens que o estabelecimento dispõe. “Quisemos mostrar que vamos muito além de carnes”.

Consumidores posam para foto com Gilvan Passos e Maísa Silva

O mix do Lojão das Carnes, destaca a empresária, contempla uma grande variedade de produtos gourmet, como queijos especiais, molhos prontos, azeites, patês, embutidos, além de carnes especiais de pato e de búfalo.

Estabelecimento vende 30 rótulos de vinho

A proposta é facilitar e dar praticidade para aqueles que costumam fazer reuniões em casa, com familiares e amigos, regados a boa gastronomia.

Em relação a vinhos, Maísa Silva contou à reportagem que o Lojão das Carnes está investindo no segmento e ampliou de 17 para 30 o número de opções de vinhos da casa. Há rótulos de países como Argentina, Chile, Uruguai, Brasil, França, Portugal e Austrália.

Fachada do Lojão das Carnes em Cidade Verde

Os happy hours deverão continuar de forma pontual ao longo dos próximos meses, explicou Maísa.

O Lojão das Carnes faz parte do Grupo M&M, que processa cerca de 750 toneladas de carne em sua indústria em Macaíba.

Lojão das Carnes Cidade Verde
Av. Ayrton Senna, 1995
Cidade Verde – Parnamirim/RN
Fone: (84) 2040-2003
Instagram: @lojaodascarnes