N Wines ganha mercado em Natal

Publicado por Rodrigo Hammer em 26 de julho de 2019

Compartilhe:

Inaugurada há três meses na Avenida Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia (Integração), em Candelária, a loja da N Wines já desponta no mercado de vinhos de Natal, como sendo uma das referências na comercialização de vinhos portugueses.

Equipe da N  Wines: Milena Nicácio, o consultor Gilvan Passos, Marcela Carvalho e Carol Araújo

O estabelecimento carrega o know-how da importadora Natalgest, fundada em 2015, e que trabalhou os vinhos da Quinta de São Sebastião de forma exclusiva em todo o Brasil. A vinícola portuguesa segue como carro-chefe do portfólio da N Wines, mas outros rótulos foram acrescentados.

Vinhos da Quinta de São Sebastião (Portugal) são o carro-chefe do estabelecimento

As novidades são os vinhos da Casa Santa Vitória, produzidos no Alentejo, e exemplares da região dos Vinhos Verdes. A aceitação desses rótulos por parte do cliente N Wines tem sido muito boa, de acordo com Milena Nicácio, administradora da empresa.

Milena revelou à reportagem a intenção da N Wines de ainda reforçar o seu portfólio com vinhos espumantes e com rótulos do Douro, outra famosa região produtora do país europeu. “Queremos focar apenas em Portugal”, informou a administradora.

Loja é equipada com uma sala adequada para degustações e cursos

No momento, a N Wines dispõe de mais de 35 rótulos de vinho em seu catálogo, para atendimento ao consumidor final. Azeites gourmets, em garrafas menores e bombonas de 5 litros, completam a lista de produtos para venda.

A loja da N Wines é equipada com uma sala para eventos, onde realiza cursos, degustações e outros encontros relacionados à temática do vinho.

Além do atendimento presencial na loja, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, a N Wines recebe pedidos por meio digital, através do WhatsApp, no número (84) 2030-0067. São feitas entregas de encomendas que contenham pelo menos uma caixa de vinho.

N Wines
Av. Gov. Tarcísio de Vasconcelos Maia (Integração), 2179
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 2030-0067
Instagram: @nwinesbr