Magazzino incrementa delivery e oferece entrega grátis para vários bairros

Publicado por Isabela Santos em 20 de mar de 2020

Compartilhe:

Filé a parmegiana com massa fresca é sugestão da casa

Para incentivar as pessoas a permanecerem em casa durante o período de quarentena diante da pandemia de coronavírus (Covid-19), o Magazzino Vinhos & Cozinha, em Petrópolis, lança novidades no cardápio do delivery e oferece entrega grátis para vários bairros de Natal em pedidos diretos com a loja. Os telefones são (84) 3212-1477 e 98161-0164. O Magazzino informa que também está presente nas plataformas iFood, Uber Eats e Rappi.

Marcelo Chianca e Verônica Veloso comandam o Magazzino há 19 anos

Os clientes que fizerem pedidos em contato com a loja acima de R$ 50 com destino a Ribeira, Areia Preta, Cidade Alta, Petrópolis e Tirol não pagam nada pela entrega. Quem estiver em Capim Macio, Candelária, Mirassol, Lagoa Nova e Lagoa Seca pagará a taxa fixa de R$ 5.

 

“Já estamos desenvolvendo congelados desde 2019, mas diante da situação estamos vendo que o momento pediu isso. Entendemos como uma missão, para dar apoio ao cliente e também precisamos dessa alternativa”, conta Verônica Veloso, proprietária da delicatessen junto com o marido Marcelo Chianca.

Lasanha de berinjela pode ser entregue em casa

Além de antepastos e patês, o Magazzino oferece refeições prontas e congeladas. Massas frescas recheadas e longas podem ser compradas junto com os molhos ao sugo, bolonhesa e quatro queijos.

Casa também serve bolinho de bacalhau

Aves e carnes também entram no cardápio. Os destaques são para Isca de filé com molho madeira, funghi ou gorgonzola. “As carnes também podem casar com as massas”, diz Verônica.

Galeto assado e recheado com farofa

Entre os pratos prontos a empresária aponta opções de escondidinho, codorna e galeto baby recheado, arroz, (carreteiro, de cordeiro e de pato) empadões (camarão, carne de sol e frango), lasanhas (bolonhesa, bacalhau e frango) e panquecas (bolonhesa, frango e mussarela com presunto).

Pratos como baião de dois e receitas diferentes com arroz são oferecidos pelo restaurante

Além da alimentação, coloca à disposição dos pedidos também a carta de vinhos. “A quantidade de pedidos de vinhos me surpreendeu”, conta Verônica, informando que os pedidos podem ser realizados de terça a sábado, das 9h às 20h e na segunda-feira, das 13h às 18h.

Adega também está disponível para compras à distância

 

Magazzino Vinhos & Cozinha
Rua Potengi, 576
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3212-1477
Instagram: @sabormagazzino