Zeh Cozinha retoma delivery nesta quinta-feira

Publicado por Washington Rodrigues em 22 de abril de 2020

Compartilhe:

O restaurante Zeh Cozinha, na Avenida Romualdo Galvão, retoma seu serviço de delivery a partir desta quinta-feira, 23 de abril, após alguns dias de suspensão para ajustes no atendimento.

Inaugurado em novembro de 2017 no Arena Mall (em uma galeria de lojas quase no cruzamento da Romualdo com Avenida Amintas Barros) o restaurante foi concebido no modelo tradicional de atendimento de salão e tinha sua atenção voltada principalmente para os clientes em mesas.

 

Com a crise do novo coronavírus, os proprietários tiveram que migrar o atendimento para o delivery e passaram as duas últimas semanas ajustando a operação tanto na cozinha quanto com a equipe, escolhendo a melhor forma de funcionamento seguro para a casa.

Cardápio do Zeh vai da cozinha regional à contemporânea

A adaptação está sendo feita com todo cuidado pois não se trata apenas de servir comida por entrega, mas observar também as regras de saúde exigidas pelo momento difícil de pandemia.

Para tornar o delivery mais rápido, o restaurante vai trabalhar com um cardápio reduzido. “Escolhemos os pratos mais pedidos e as opções mais acessíveis pra esse momento delicado. Porém, queremos dizer que estamos abertos a atender outras necessidades, como encomendas. Com antecedência, faremos o possível pra atender aos desejos dos clientes”, explicam os donos do Zeh, a arquiteta Maria Cláudia e o publicitário e agropeuarista Eimard José Fernandes.

Menu também conta com uma seção exclusiva de burgers

Os pedidos podem ser feitos para almoço e jantar, de quinta-feira a domingo, através do whatsapp 90992-0802. Por enquanto, para evitar excesso de pedidos em relação à capacidade de entrega, o Zeh Cozinha ainda não está disponível no Ifood. Em breve, esta plataforma também será incluída.

O cardápio inclui 16 opções ao todo, batizadas de Ligerinhos, Pratos Mais Pedidos e Hamburguers.

Veja o cardápio aqui – https://b2foodapp.com/zehcozinha/

Zeh Cozinha
Av. Romualdo Galvão, 2383
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 99992-0802
Instagram: @zehcozinha