Sushideli tem novas opções no cardápio

Publicado por Redação em 11 de janeiro de 2021

Compartilhe:

Sushideli prima pela qualidade de sua comida

A tradição do Sushideli em delivery de comida japonesa acaba de ser reforçada com a renovação do cardápio. Além de oferecer a comodidade do sistema “takeway” (retirada no local), o restaurante conta com um pequeno sushi bar na própria loja, embora a finalidade da entrega em domicílio via Uber Eats continue como proposta principal. O atendimento é de domingo a domingo, das 17h às 23h pelo site ou Instagram.

Equipe da cozinha do Sushideli, sob o comando do chef Clermerson Tavares (2º da esquerda para a direita)

 

 

Segundo a proprietária Rayssa Câmara, o menu ganhou uma série de “combinados” novos entre tradicionais e especiais (hots e maçaricados), com destaque para os sashimis Cítrico e Tai, este ao molho apimentado. A lista de temakis, servidos em unidades, é generosa: vai dos mais tradicionais de salmão, a variedades mais ousadas como o Hot Filadélfia (salmão, cream, tarê e cebolinha), o Hot Primavera Ebi (massa de harumaki) e o Hot Primavera Salmão Grelhado.

 

O chef Clemerson se encarregou de conferir a maior diversidade às opções, como o Combinado Especial Hot com 20 peças: “É, hoje, o nosso carro-chefe e se tornou o nosso clássico”, confirma Rayssa. Outras categorias, como os Hossomakis, Uramakis, Niguris, Delimés e Jow Jows, garantem a diversidade. Já na categoria “sobremesas”, o Sushideli apresenta tentações como o Tempurá com massa crocante e recheio de sorvete, o Harumaki de Banana e doce de leite e o Harumaki de Creme de Avelã.

Sushideli Lagoa Nova
Av. Amintas Barros, 3486 – Loja 3
Fone: (84) 3322-2887
Lagoa Nova – Natal/RN
Instagram: @sushideli.com.br
www.sushideli.com.br