Marechal fortalece delivery com cardápio unificado

Publicado por Rodrigo Hammer em 10 de abril de 2021

Compartilhe:

Peixe com risoto de limão siciliano

Um cardápio delivery unificado, que reúne o melhor do Marechal em suas versões “restaurante” e “steak house”. É assim que um dos mais prestigiados nomes da culinária potiguar vem encarando o período atual, quando criatividade caminha lado a lado com a tradição gastronômica já conhecida pelo natalense.

Marcos Marinho lançou oito novos pratos no Marechal (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Pelo iFood, o cliente já encontra todas as opções, sem precisar recorrer à página do Marechal Restaurante, e os pratos servem duas pessoas. Já os individuais, são ideais para o almoço. “As pessoas, que geralmente pedem por delivery, mantêm o estilo do formato presencial, optando por entrada, prato principal e sobremesa”, explica Marcos Marinho, administrador do restaurante.

 

Oito novos pratos foram lançados recentemente, para melhor se adaptar aos constantes decretos emitidos pelo Governo Estadual, que vêm atingindo em cheio o setor. O sucesso da unificação dos cardápios no delivery foi tal, que o restaurante decidiu mantê-la em definitivo, dando uma tonalidade “dark kitchen” ao menu exclusivo para entrega. No mesmo formato, a combinação das entradas encontradas em ambos os cardápios passou por uma seleção, que contempla o melhor dos dois.

Arroz de frutos do mar

“Você tem em casa parte do que oferecemos na Steak House e parte do que temos no salão do Marechal. Como o nosso cliente já conhece alguns desses itens, ele automaticamente vai associar a qual lugar pertence”, observa Marcos.

 

 

Na seção dos pratos executivos, o Ragu de Costela é destaque, com escolha do acompanhamento pelo cliente, assim como aqueles que podem ser montados ou os já definidos. Nos finais de semana, o delivery também adota alguns pratos clássicos da casa e faculta pelo WhatsApp pedidos daqueles que não se encontram no cardápio. Todos a cargo do chef Geraldo Pinto.

Polpetone ao tomate com linguine

As embalagens recicláveis são outra preocupação do Marechal, que providencia todos os cuidados para que o alimento chegue com todas as suas características originais ao destino, com vedação garantida e na temperatura ideal. “Temos monitoramento real e como aferir o feeback do cliente após a entrega, além de enviarmos as instruções de consumo junto ao pacote”, acrescenta.

Mini churros

Do cardápio delivery, Marinho destaca os elogiados Arroz de Polvo, o de Frutos do Mar, o Risotto de Camarão e o Filé à Parmegiana da casa produzido com ingredientes artesanais, da farinha de trigo ao molho, mantendo a apresentação de cada item idêntica às versões do salão. Outros pratos incluem o Nhoque e o Salmão com Crosta ao Molho de Açafrão que também se juntam às novidades. “Durante a pandemia, fomos nos aperfeiçoando de acordo com o que ouvíamos do cliente. Conseguimos captar essas informações e colocar em prática parte delas. Foi isso que nos trouxe o resultado que temos hoje, mesmo com todas as interrupções ocorridas”, justifica o administrador.

Pavlova de frutas vermelhas

O delivery do Marechal funciona de terça a domingo com almoço e jantar, das 11h às 15h e das 18h às 22h, respectivamente. Já o salão abre às terças e quartas-feiras, das 17h às 20h e da quinta ao sábado, do meio-dia às 20h. O Marechal Restaurante só fecha presencialmente aos domingos, enquanto o Steak House abre da terça a sábado para almoço, das 12h às 16h. Atendimento via iFood e WhatsApp.

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Tirol – Natal/RN
Fones: (84) 3025-1136 | 98846-1647
Instagram: @marechaloficial