Marechal promove guest bartender com Rafael Pizanti na quarta-feira

Publicado por Isabela Santos em 10 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Restaurante pretende realizar série de eventos com chefs e bartenders convidados

Com ambiente sofisticado e excelente gastronomia, o Marechal Restaurante, em Tirol, promove na próxima quarta-feira (12), a partir das 19h30, um guest bartender, tipo de evento em que se convida um profissional para integrar a equipe do bar, quebrando a rotina atrás do balcão. A noite será animada pela DJ Fabiana Dall’onder.

Mixologista paulista Rafael Pizanti é convidado para criar drinks exclusivos para o Marechal em guest bartender

O convidado do evento é o mixologista Rafael Pizanti. Paulista, com experiência de mais de 15 anos na área, ele é campeão de renomados campeonatos de coquetelaria, tais como Diageo World Class, Grey Goose Vive La Revolution, Absolut Crative Drinks, Grand Prix Havana Club e Cointreau Fizz.

Música ficará por conta da DJ DJ Fabiana Dall’onder

“A escolha do nome foi por se tratar de um profissional renomado no segmento de mixologia. Queremos promover experiências novas para nossos clientes e vamos fazê-los provar coquetéis de alto padrão”, conta o gerente Marcos Marinho.

Gerente Marcos Marinhos anuncia novidades para o ano de 2020

Rafael Pizanti vai dividir o espaço com o bartender da casa Nayam Darlyn. O paulista deve apresentar drinks exclusivos, criados especialmente para os clientes do Marechal na ocasião.

Nayam Darlyn é bartender da casa e receberá convidado para noite com novos coquetéis

O restaurante também possui carta de vinhos Grand Cru e tem cozinha contemporânea, com diversidade de entradas e uma seção chamada “Pratos Interativos”, na qual oferece ao cliente a opção de montar o próprio prato com uma proteína e um ou mais acompanhamentos.

Filé de peixe branco é opção do Marechal Restaurante

O guest bartender faz parte da programação que o estabelecimento planeja para 2020, com a presença de mais convidados, inclusive chefs para jantares a quatro mãos.

Carpaccio de polvo também faz parte do cardápio

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880 – Tirol – Natal/RN
Tirol – Natal/RN
Contato: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial
Facebook: fb.com/marechaloficial