Marechal reabre happy hour com promoções de drinks

Publicado por Redação em 29 de setembro de 2021

Compartilhe:

Happy hour tem ótimos drinks e coquetéis para animar as tardes (Foto: Rodrigo Oliveira)

Texto: Ramon Ribeiro

O restaurante Marechal, localizado no charmoso edifício Hermes 880, na Avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, está com seu famoso happy hour de volta. A novidade desta vez é a promoção de drinks duplos, que permite ao cliente aproveitar ainda mais o cardápio da casa, reconhecido pelo perfil contemporâneo e sofisticado.

 

Segundo o sócio gestor do restaurante, Marcos Marinho, a ideia happy hour surgiu com a reabertura durante a pandemia, quando foram testados alguns horários novos, e o final da tarde obteve ótima aceitação.

Ostras gratinadas estão no menu do happy hour (Foto: Rodrigo Oliveira)

O happy hour funciona nas terças e quartas, das 17h às 19h, e de quinta à sábado, das 16h às 18h. O restaurante dispõe de dois ambientes, o salão interno, muito bonito e aconchegante, e o disputado lounge na varanda externa.

 

“O novo happy hour tem repercutido muito bem. Recebemos desde gente que acabou de sair do trabalho, quanto o público que chega cedo para beber alguma coisa antes do jantar. As pessoas vêm para curtir o espaço, confraternizar com os amigos, aproveitar a bela vista do fim de tarde no lounge”, comenta Marinho.

Área externa do Marechal é a mais procurada no happy hour (Foto: Rogério Vital / Deguste)

A promoção de drinks duplos funciona da seguinte maneira: na escolha de uma entrada do cardápio e um drink (dentre as quatro opções disponibilizadas para consumo), o cliente ganha outro. As opções são Mojito, Aperol, Gin Tônica e Negroni. Do cardápio de entradas, os mais pedidos são as ostras (crua ou gratinada), o Carpaccio de polvo, além do Croquete de panceta e a Coxinha de caranguejo.

 

Outro destaque do Marechal é o menu especial do jantar (R$ 89,00) e o menu executivo no almoço (R$ 59,00), cada um composto de três etapas. No jantar, o menu especial pode ser montado entre três opções de entrada (Brusqueta de tomate assado, Rosbife ou entrada do dia), três de prato principal (Peixe branco, Escalope de mignon e sugestão do chef) e a sobremesa especial do dia.

Menu especial do jantar tem sempre opção de peixe (Foto: Rodrigo Oliveira)

Para o menu executivo do almoço, o cliente tem direito à entrada e a sobremesa do dia, além de uma das três opções de prato principal (Noque de batata com ragu de linguiça angus, Ravioli de cordeiro artesanal ou Arroz de frutos do mar).

O Marechal funciona de terça à domingo, sendo de terça à quarta das 17h às 23h; e de quinta à sábado das 12h às 00h. No domingo o restaurante abre apenas para delivery e take away, das 12h às 15h.

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880 – Tirol
Natal/RN
Fones: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial