Massas & Molhos lança pizza Arena, uma das maiores de Natal

Publicado em 24 de setembro de 2012

Compartilhe:

O Restaurante Massas & Molhos é uma casa nova inaugurada no mês de agosto em um dos trechos mais movimentados de Candelária, ali perto do semáforo do Garrafão, na Avenida Prudente de Morais.

Os donos do restaurante são Whosemberg e Patrícia Brandão, que já possuem o restaurante há dois anos e meio, em Parnamirim. O cardápio inclui o self service no horário do almoço e as massas e pizzas à noite.

Patrícia Roberta e Whosemberg Brandão, donos do Massas & Molhos 
        
Uma das novidades do Massas & Molhos é a pizza Arena, batizada com este nome em homenagem ao novo estádio Arena das Dunas, que está sendo construído nas imediações. A pizza é uma das maiores de Natal, com 45cm de diâmetro e 12 fatias. 
 
São 15 sabores:Camarão Potiguar, Vegetariana, Nordestina, Quarto Queijos, Frango com Catupiry, Frango com Bacon, Frango com Especiarias, Calabresa, Portuguesa, Marguerita, Mussarela e À Moda da Casa: recheio de bacon, ovo de codorna frito e palmito.

 
Massas & Molhos
Av. Prudente de Morais, 6497
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 3086-2055 / 9150-1515