Masutã inaugura nova loja na região de Nova Parnamirim

Publicado por Redação em 07 de novembro de 2023

Compartilhe:

Masutã se destaca por oferecer várias opções de combinados

Texto: Thyago Macedo

Já consolidada como uma das principais casas de culinária japonesa de Natal, o Masutã Sushi está em expansão e, recentemente, inaugurou sua segunda unidade. A nova loja foi aberta na Coophab, em Parnamirim, contemplando toda a região de Nova Parnamirim.

Edilene França e Márcio Agostinho comemoram a inauguração de mais uma unidade do Masutã

A marca tem quatro anos de atuação, com sua matriz no bairro de Lagoa Nova, na Amintas Barros. Ao longo desse período, o casal Edilene França e Márcio Agostinho trabalhou arduamente para conquistar o mercado e formar uma clientela fiel, graças à qualidade dos serviços e produtos servidos.

 

Muitos clientes são de Nova Parnamirim e, de acordo com Edilene, vinham pedindo que o Masutã abrisse uma unidade na região. “Nós temos uma grande demanda nessa área, tanto de pessoas que frequentam a loja de Lagoa Nova quanto através do delivery. Então, agora, conseguimos concretizar esse desejo de expansão”, explica.

Ela e Márcio sonhavam em abrir uma segunda loja e trabalharam muito para que isso ocorresse de maneira natural e sustentável. Por isso, eles comemoram que o resultado positivo em apenas quatro anos é fruto do reconhecimento do público.

A nova loja do Masutã fica localizada em um complexo no Posto 13 de Maio, na Av. Olavo Montenegro

Para a nova loja, o sushiman Márcio Agostinho, com experiência de 23 anos nessa área, manteve o cardápio que já é sucesso na unidade de Lagoa Nova, seguindo a demanda dos clientes. Em agosto passado, a marca lançou pratos novos, com foco em sushis mais leves, porém valorizando as texturas e sabores.

Os pratos são bem elaborados pelo chef Márcio Agostinho

Uma das grandes novidades implantadas no Masutã da Coophab é o Sushi Bar com Drinks. São nove opções de drinks, como o Cozumel, o Mojito, o Sexo on the Beach, o Pina Colada e o Sakerita. Além disso, a casa tem boa variedade de cervejas e destilados.

O combinado fusion Masutã 5 é novidade no cardápio

A unidade inaugurada em outubro está localizada em um complexo no Posto 13 de Maio, na avenida Olavo Montenegro, onde funcionam outros estabelecimentos comerciais, movimentando bastante a área. O espaço do Masutã Sushi comporta mais de 60 pessoas. O funcionamento é de terça a domingo, das 17h às 23h.

Masutã Sushi
Avenida Olavo Montenegro, 4273
Loja 11, Posto 13 de Maio
Coophab – Parnamirim/RN
Instagram: @masutasushinatal