Viva uma experiência completa no Hachi Rooftop

Publicado por Redação em 26 de julho de 2022

Compartilhe:

Seleção de sashimi com salmão toro trufado, tuna tataki, polvo e salmão (Foto: Pablo Lourenço)

Há um ano da sua inauguração, o Hachi Rooftop consagrou-se como referência em restaurante que oferece uma completa experiência gastronômica e de mixologia, que, além do paladar, desperta as melhores sensações. A casa une um ambiente moderno e leve, com conforto, integração, design e boa música para apreciar o bom da vida.

O Hachi tem um bar muito bem equipado (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Os Chefs Will Albuquerque e Juliana Fernandes assinam o cardápio da casa de altíssima gastronomia, que une técnica à seleção dos melhores ingredientes, que vai desde a comida oriental, massas e carnes nobres a sobremesas perfeitas, que agradam aos paladares mais refinados, além de uma carta de drinks exclusivos.

Socarrat do mar é servido com arroz tostado de polvo, vieira e camarões grelhados, pesto de coentro e tomates confit (Foto: Pablo Lourenço)

O cardápio traz como um dos destaques o Socarrat do mar, prato que combina a rusticidade do arroz tostado de polvo com camarões grelhados, finalizado com o sabor sofisticado da vieira e o frescor do tomate e do pesto de coentro. A Seleção de sashimi é uma ótima opção para os apreciadores da culinária japonesa, contendo 16 cortes com proteínas diferentes, sendo elas salmão tradicional, atum tataki, polvo e toro trufado.

Restaurante tem uma ampla área externa bastante movimentada a noite (Foto: Rogério Vital / Deguste)

O horário de funcionamento do restaurante é a partir das 18h nas quartas, quintas e domingos. Na sexta e sábado, a abertura é a partir das 17h, com o Happy-Hour especial, que valoriza o belo pôr do sol de Mossoró.

Hachi Rooftop
Oitava Rosado Mall
Av. João da Escóssia
Nova Betânia – Mossoró/RN
Fone: (84) 99999-6688
Instagram: @hachirooftop