Meu Barraco Boteco Bistrô completa 10 anos de sucesso

Publicado por Washington Rodrigues em 22 de maio de 2023

Compartilhe:

Frango frito servido dentro de uma gaiola de verdade é o mais antigo e emblemático prato da casa

Um dos empreendimentos de maior sucesso nos últimos anos em Natal, o Meu Barraco Boteco Bistrô, das sócias Kize Santos e Juliana Barros, completou 10 anos em Outubro do ano passado, no bairro de Lagoa Nova.

Para as comemorações, foram realizadas ampliações, reformas no ambiente e incremento no cardápio, que estão repercutindo muito bem até agora. Uma das novidades é o almoço presencial aos sábados e domingos e, no formato de delivery, de terça a domingo.

 

A casa é um episódio muito interessante da história da gastronomia de Natal. Ela prosperou com consistência, ano após ano, mesmo longe dos polos tradicionais do burburinho da cidade, que são reconhecidamente as regiões Tirol/Petrópolis e Ponta Negra.

Além de ótima comida, o sucesso do Meu Barraco deve-se também à decoração

Quem vai pela primeira vez ao estabelecimento fica surpreso. Se passar pela rua estreita pouquíssima movimentada, e não souber que ali funciona um boteco/bistrô, talvez siga em frente sem se dar conta de onde fica o lugar, tamanha é a discrição do endereço. No entanto, ao cruzar o portão de entrada, a impressão do contraste é inevitável. É como cruzar um muro e entrar em outro mundo totalmente diferente da realidade lá fora: burburinho, mesas cheias de clientes e música ao vivo todos os dias de funcionamento.

Os pastéis e empadas são bons acompanhamentos para os drinks sem álcool que fazem sucesso na casa

O sucesso do Meu Barraco deve-se à decoração e à comida. O layout é bonito, simples e confortável, puxado mais para o ambiente de bistrô do que de bar, atraindo clientes de bom astral. A cozinha é eficiente e tem compromisso em manter o padrão de qualidade e imaginação, com um cardápio cheio de comidinhas feitas estrategicamente para fazer o cliente desejar degustar de tudo um pouco.

Mini pizza com massa de pastel nos sabores de camarão, carne de sol, marguerita e frango com queijo do reino

São dezenas de opções divididas em happy-hour, pastéis, novidades, entradinhas, entre outros itens. Dois deles, em especial, chamam a atenção. O primeiro é o mais antigo e emblemático prato da casa, o passarinho na gaiola – frango frito servido dentro de uma gaiola de verdade. É um petisco que está no cardápio desde o primeiro dia e até hoje é o campeão em vendas.

Outro prato que também agrada, mas que é recente no menu, é a minipizza com massa de pastel, nos sabores de camarão, carne de sol, marguerita e frango com queijo do reino. O cardápio inteiro você consegue acessar no link disponível no perfil do Instagram do Meu Boteco.

Brinquedoteca garante o divertimento das crianças

Outro diferencial da casa são os drinks coloridos. Pelo menos umas 30 opções para escolher. Inclusive sem álcool, muito saborosos e refrescantes.

O Meu Barraco Boteco Bistrô funciona de terça a domingo, todas as noites, a partir das 17h. E abre também para o almoço presencial aos sábados e domingos. O delivery funciona de terça a domingo, tanto para almoço quanto para o jantar.

Meu Barraco Boteco Bistrô
Rua Justino Xavier de Souza, 2215
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3081-4678
Instagram: @meubarracobotecobistro