O Pajé brilha no verão do litoral Norte de Natal

Publicado por Washington Rodrigues em 10 de jan de 2020

Compartilhe:

Pastel de arraia conquista veranistas

O Pajé Culinária, localizado na praia de Maracajaú, vem cheio de surpresas neste verão. Elogiado pelos clientes por oferecer frutos do mar frescos, num ambiente agradável e visual paradisíaco, o restaurante segue com a agenda cultural, onde se apresentam os mais refinados artistas locais em noites sempre mágicas, com blues, jazz, rock, reggae, bossa nova e o melhor da MPB.

Adriano Sousa é o dono do restaurante Pajé

Nesta alta temporada, O Pajé lança novos pratos e traz mais sofisticação ao cardápio, com as novidades assinadas por Júlia Dias, que dá continuidade ao legado de sua mãe, a renomada chef Gláucia Veras.

Camarão crocante é opção de petisco

As ostras cultivadas com água mineral, no maior aquário do litoral Norte de Natal, são referências para os que adoram a iguaria fresca ou gratinada. Sempre pioneiro em Maracajaú, o Pajé também lança no espaço anexo uma pizzaria com massa fina e artesanal, com todo charme e sabor, qualidades características do Pajé. A pizza de arraia e a de camarão com gorgonzola são algumas delícias do cardápio.

Ceviche de frutos do mar

O horário de funcionamento do Pajé Culinária, em janeiro, será das 8h às 21h, de segunda ao domingo (em dias de evento até as 23h). Já a Pizza do Cajueiro, funcionará das 18h às 23h, todos os dias. Acompanhe pelas redes sociais para se informar sobre a programação musical e as delícias deste verão do Pajé Culinária.

Restaurante fica situado de frente para o mar de Maracajaú

 

O Pajé Culinária à Beira Mar
Praia de Maracajaú/RN
Fone: (84) 99962-2177
@opajeculinaria
opajeculinaria