Oxente Pizzaria comemora terceiro aniversário

Publicado por Washington Rodrigues em 18 de julho de 2020

Compartilhe:

A Oxente Pizzaria, na Avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova, está completando seu terceiro aniversário neste dia 19 de julho.

A data merece mais do que uma simples comemoração. A pizzaria é um dos casos de sucesso recente no mercado gastronômico de Natal. Inaugurada em um período de grandes dificuldades para a economia da cidade, ela se consolidou como uma das referências da região onde está localizada, próximo a vias residenciais importantes como Antônio Basílio, Miguel Castro, Jaguarari e Nascimento de Castro.

Em primeiro plano, a pizza Oxente

Além das boas pizzas, a Oxente tem facilidade de acesso e o cliente encontra local para estacionamento sem dificuldade bem próximo do embarque. Durante a pandemia, a pizzaria está sendo acessada apenas pelo delivery, que funciona pelo WhatsApp (84) 98899-3584 e tem um link específico no Instagram da empresa (@pizzariaoxente: bit.ly/OxenteDelivery).

Pizzas da Oxente levam expressões tipicamente nordestinas

Os proprietários da Oxente Pizzaria são Alexandre Holanda e Elisângela Coelho. Eles são de Severiano Melo (RN), mas moravam em São Paulo e tinham pizzaria desde 2000 naquele Estado. Como sempre viajavam a lazer para Natal, gostam muito da cidade e decidiram investir aqui, abrindo a Oxente.

“Escolhi esse o nome Oxente porque remete ao símbolo nordestino. Fiz uma pesquisa e analisei se o nome seria realmente bem aceito pelos clientes e concluí que sim. Foi, então, que resolvi também sincronizar o nome da pizzaria com os nomes das pizzas, que falam muito da cultura regional. E deu certo!”, comemora Elisângela Coelho.

Oxente tem cardápio recheado, com mais de 50 sabores de pizza

O cardápio inclui mais de 50 pizzas com nomes tirados do cotidiano popular nordestino: Abanar, Avexado, Bom Qui Só, Danôsse e Fastiado, são alguns dos itens na lista de opções de pizzas, feitas com massa fina, mas a espessura pode ser adaptada de acordo com o gosto do cliente.

A Oxente funciona todos os dias no horário da noite, das 18h às 23h.

Oxente Pizzaria
Avenida Amintas Barros, 2135
Lagoa Nova – Natal/RN
Fones: (84) 2020-8090 | 98899-3584
Instagram: @pizzariaoxente
Link para pedidos – bit.ly/OxenteDelivery