Paneer Pâtisserie lança “chá das cinco” com mesa farta

Publicado por Isabela Santos em 14 de março de 2020

Compartilhe:

Paneer Pâtisserie é especializada em receitas francesas

A tradição britânica do chá da tarde chega à Paneer Pâtisserie. A partir deste sábado (14), o espaço oferece uma mesa farta que serve bem entre duas ou três pessoas reunindo alguns dos doces e salgados mais queridos da casa.

Combo inclui cafés, chás, doces e salgados

O Chá das 5 é vendido a R$ 50, de segunda a sábado, entre as 15h e as 18h30, e inclui dois cafés grandes que podem ser expressos, com leite, cappuccinos ou chás ingleses nos sabores chai latte, maçã com canela, frutas vermelhas ou laranja com gengibre.

A mesa tem ainda quatro folhados recheados mini vol-au-vent; duas torradas de brioche; dois mini croissants, quatro cookies, dois cupcakes de laranja, dois iogurtes naturais e ainda granola, geleia de morango, mel, queijo Paneer, manteiga de ervas, pasta de frango com alho poró e calabresa com requeijão.

Fernando Gurgel fala sobre novidade da Paneer

A proposta é atender à clientela que sai à tarde do trabalho e procura um bom lanche ou mesmo a refeição do fim do dia. “O Chá das 5 é um ritual que promete transformar qualquer tarde, com momentos de muitos sabores, texturas e misturas”, explica o proprietário e chef, Fernando Targino Gurgel, que divide a administração da Pâtisserie com a esposa, Samara.

Cookies com gotas de chocolate são feitos na própria Pâtisserie

 

Paneer Pâtisserie
Rua dos Tororós, 2523
Galeria Lagoa Nova Mall, loja 06
Lagoa Nova – Natal/RN
Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 18h30
Fone: (84) 99618-9927
@paneernatal