Paneer Pâtisserrie amplia espaço e renova cardápio

Publicado por Isabela Santos em 11 de dezembro de 2019

Compartilhe:

Após ampliação, loja acomoda até 35 pessoas

Em seis meses, a Paneer Pâtisserie mais que duplicou a produção e a capacidade de atendimento aos clientes. Antes com 12 lugares, o mesmo endereço, na Rua dos Tororós, pode receber, agora, até 35 pessoas. O incremento se refletiu também no cardápio, que está cheio de novas receitas francesas.

 

Para o empresário e chef Fernando Targino Gurgel, a qualidade dos produtos, o preço justo e o bom atendimento explicam o sucesso. “No segundo mês de funcionamento, as três primeiras mesas já estavam insuficientes. Foi quando começamos a colocar as mesas na parte externa. E já estamos começando a lotar a nova loja”, contou, ao avisar ainda que há intenção de reformular o menu a cada dois meses.

Torta cookies com brownie está entre as novidades

Os tradicionais croissants surgem, agora, em versões recheadas, com queijo do reino, presunto de parma e mortadela ouro. O brioche à tête entra em cena ao lado dos brioches já conhecidos da clientela, nos sabores queijo de manteiga, carne de sol, queijo e calabresa, tomate seco e azeitonas com laranja. Os antepastos também ganharam novas versões: ratatouille e picles de rabanete.

Croissants aparecem recheados em novo cardápio

Na seção de bolos e tortas, as novidades são as tortas de cookies com brownie, chocolate com laranja, maçã com crumble de amêndoas e blue velvet com queijo paneer – o queijo fresco da culinária indiana, que dá nome à confeitaria, é fabricado pela casa e também comercializado individualmente.

 

Exclusividade da pâtisserie é o pão paneer, feito à base de batatas e está disponível com recheios de frango e alho poró, calabresa e requeijão com ervas e de carne de sol na nata. A loja dispõe, ainda, de sonhos de creme de confeiteiro e doce de leite e macarons em diversos sabores. Para beber, são oferecidos soft drinks, cafés, chás e sucos naturais.

Bolo de chocolate com laranja chama atenção da clientela

O espaço ampliado, com climatização e sempre com música ambiente, foi inaugurado em outubro. A decoração, assinada por Isnara Gurgel, segue inspirada nos cafés europeus contemporâneos, com revestimentos amadeirados e a sofisticação do preto e do verde.

Banoffe: massa brisé, creme de confeiteiro, doce de leite e banana caramelizada

Os clientes da Panner já podem ter os produtos sem sair de casa, já que a doceria aderiu ao iFood e ao Bask em novembro. “A ideia é oferecer o serviço de delivery, que cresce muito em Natal”, informa Fernando.

Paneer aceita encomendas durante o período natalino

A patisserie está aceitando reservas para confraternizações de final de ano. O fone de contato é (84) 99618-9927.

Os clientes podem fazer pedidos pelo iFood e pelo Bask

 

Paneer Pâtisserie
Rua dos Tororós, 2523
Galeria Lagoa Nova Mall, loja 06
Lagoa Nova – Natal/RN
Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 18h30
Fone: (84) 99618-9927
@paneernatal