Paneer Pâtisserie oferece café da manhã aos sábados

Publicado por Benício Siqueira em 31 de jan de 2020

Compartilhe:

Farto café da manhã começa a ser servido às 9h

Os clientes da Paneer Patisserie têm mais um motivo para frequentar a casa em 2020. É que ela passou a servir café da manhã exclusivamente aos sábados, a partir das 9h. A experiência teve início do dia 25 de janeiro.

O café é servido em formato de combo para duas pessoas, com 2 mini brioches, 2 mini croissants, 1 pão panner na chapa, 1 panelinha de frios (peito de peru defumado, queijo do reino, queijo coalho e presunto parma), 2 ovos mexidos, 2 taças com salada de frutas, 2 xícaras de café ou 2 sucos de laranja ou 1 de cada, 1 ramequim de queijo panner, 1 ramequim de geleia, 1 ramequim de mel e 1 ramequim de granola. Tudo isso por apenas R$ 55.

Combo também conta com frios

O chef e empresário Fernando Targino disse que a abertura da Paneer aos sábados foi uma decisão tomada a partir de uma grande demanda dos clientes, desde o final do ano passado. “Os nossos clientes vinham pedindo, com muita insistência, para que oferecêssemos o café da manhã aos sábados. Depois de alguns ajustes internos, chegou o momento desse pedido tornar-se realidade”.

Croissants da Paneer são dos mais apreciados pelo público natalense

Sobre o funcionamento a partir das 9h, Fernando resolveu abrir nesse horário por acreditar que as pessoas têm menos compromissos aos sábados e, por isso mesmo, podem chegar um pouco mais tarde. Mas ele já avisa que poderá mudar se os clientes assim preferirem.

Espaço passou por ampliação recente

 

Paneer Pâtisserie
Rua dos Tororós, 2523
Galeria Lagoa Nova Mall, Loja 06
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 99618-9927
@pannernatal