Pão & Companhia fecha loja de Petrópolis no dia 2 de agosto

Publicado por Washington Rodrigues em 30 de julho de 2021

Compartilhe:

Fachada atual da P & C de Petrópolis (Foto: Rogério Vital / Deguste)

A unidade da Pão & Companhia (P & C) de Petrópolis, ali quase na esquina com o Colégio Auxiliadora, será fechada definitivamente no próximo dia 2 de agosto.

Ricardo Coelho e Anchieta Júnior instalam a P & C em Lagoa Nova (Foto: Rogério Vital / Deguste)

O fim da loja faz parte da mudança de operação que a empresa está implementando em Natal já há alguns meses. Um novo endereço da P & C deverá ser inaugurado no dia 10 de agosto, na Rua São José, 2184, no bairro de Lagoa Nova, em um prédio comercial construído recentemente como galeria de lojas bem pertinho do Hospital Promater.

 

Os donos da P & C estão comunicando aos clientes e amigos as mudanças através de folhetos entregues na loja da P & C de Petrópolis. “Já faz alguns meses que a gente vem avisando dessa mudança de operação. Não queremos que ninguém seja pego de surpresa”, disse Anchieta Júnior, sócio juntamente com Ricardo Coelho.

Tapiocas recheadas têm bastante saída no café da manhã (Foto: Ewerton Santos)

O fim da Pão & Companhia representa a interrupção de uma rotina positiva de muitas famílias. A loja da rua Mipibu foi a primeira da marca em Natal, e é provavelmente a padaria gourmet mais antiga em funcionamento na cidade.

Os pães artesanais são referência em Natal (Foto: Ewerton Santos)

Inaugurada há 33 anos, vem sendo frequentada por novos e antigos clientes nessas três décadas sempre com muito carinho, com hábitos que passaram de pais para filhos, sendo um dos locais mais conhecidos de quem vive nos bairros Tirol/Petrópolis.

Foto histórica da inauguaração da P & C há mais de trinta anos (Foto cedida)

Os empresários Anchieta Júnior e Ricardo Coelho trouxeram a Pão & Companhia para o RN logo no começo da expansão da franquia para o mercado nacional. A empresa é uma das mais sólidas do Estado no segmento de padaria.

Pão & Companhia
Loja 1 – Rua Mipibu, 733
Petrópolis – Natal/RN
E-mail: natal@paoecia.com.br
Horário de funcionamento: Seg a Dom: 06h às 21h
Fone:(84) 3211-4829

Loja 2 – Av. Praia de Ponta Negra, 9036
Ponta Negra – Natal/RN
E-mail: natalpontanegra@paoecia.com.br
Horário de funcionamento: Seg a Dom: 06h às 21h30
Fone:(84) 3219-0804
Instagram: @paoecianatal

P & C
Novo endereço
Rua São José, 2184 – Lagoa Mall
Lagoa Nova – Natal/RN