Peixada do Cumpadre é sucesso em Candelária

Publicado por Rodrigo Hammer em 01 de dezembro de 2020

Compartilhe:

Há cinco anos em Candelária, a Peixada do Cumpadre aproveita a retomada nas atividades do setor gastronômico e investe nas massas, que passam a incrementar ainda mais o variado cardápio. Elas reforçam as opções já existentes, como os três tipos de espaguete servidos: à bolonhesa, frutos do mar e com camarão.

 

“Os nossos campeões entre os mais pedidos ainda são a Peixada ao Molho de Camarão com pirão e arroz, ou na moqueca, e o Peixe do Cumpadre, que acompanha pirão, arroz e o camarão por cima ou à parte”, descreve a proprietária Lidianny Carvalho. Ela administra a casa junto ao marido e fundador João Maria Belmont. Ambos começaram o negócio na Praia de Pirangi do Sul, e abriam apenas durante o veraneio. E foi quando a ideia de se instalar em Natal, levou à mudança para o endereço atual.

Peixe do Cumpadre

O menu é farto: oferece ostras, caranguejo e o robusto goiamum cultivado no próprio restaurante, com nutrição específica até ficar pronto para ir à panela. A Ginga com tapioca, sinônimo de iguaria potiguar mais conhecida nas praias, também está incluída. Já os peixes vão da Arabaiana e do Serigado, à Garoupa, Galo do Alto, a Cioba e o Carapeba, os dois últimos, inteiros. A Peixada do Cumpadre ainda conta com pratos como o Filé à Parmegiana e o frango.

 

Uma carta de vinhos composta por rótulos da Canessa & Montanares completa a seção de bebidas em que figuram cervejas long neck e garrafas 600 ml, além do chope e das cachaças. Nas sobremesas, destaca-se o Creme de Papaia, uma taça generosa de sorvete banhado no licor de cassis.

Fachada da Peixada do Cumpradre, em Candelária

A Peixada do Cumpadre funciona das 11h às 17h, de terça a domingo. A partir de novembro, deverá abrir à noite para o período de festas.

Peixada do Cumpadre
Av. Prudente de Morais, 6767
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 2010-9222
Instagram: @peixadadocumpadrenatal
Facebook: Peixada do Cumpadre