Preciosa muda de endereço e se renova em Pipa

Publicado por Rodrigo Hammer em 17 de janeiro de 2022

Compartilhe:

Brownie com sorvete tem clientela cativa na Preciosa

Verdadeira referência, quando o assunto é o tradicional “gelato” na Praia da Pipa desde 2009, a Preciosa mudou duas vezes de endereço e, agora, está localizada na esquina da Rua Largo São Sebastião, 333, uma das mais movimentadas da região. A gelateria reabriu com novas instalações, horário estendido e um leque ainda maior de sabores. Tudo isso sob o toque caprichado do casal de proprietários Denis Tentorio e Carolina Bestetti, ambos naturais do Norte da Itália.

Denis Tentorio e Carolina Bestetti fundaram a Preciosa na Pipa em 2009

São 24 variedades frutadas ou cremosas, 12 em cada estilo, com predominância por frutas locais como jaca, seriguela e graviola, uma característica valorizada pelos proprietários: “Trabalhamos com foco nas novidades, por isso, a cada dia apresentamos sabores diferentes”, explica Denis Tentorio. É isso o que torna a gelateria especial para quem procura autenticidade, além dos clássicos habituais.

 

Carolina Bestetti aponta como exemplos o puro Pistache italiano e o Chocolate Belga colocado lado a lado com opções mais ousadas, caso do Gorgonzola com mel e nozes e do Creme de azeite extra virgem com xerém de pistache.

Seis mesas acomodam 25 pessoas e salão climatizado

Na tabela exposta em uma das paredes, uma extensa lista do que a Preciosa pode oferecer: além do gelato propriamente dito, frappés, banana split, diversas taças que podem ir do Affogato ao café e do Mini Affogato ao chocolate, sobremesas como petit gateau, croissants, waffles, brownies e biscoitos artesanais. Na seção da Cafeteria, destacam-se o Cappuccino e o Machiatto com whisky ou licores, bem como o Gulosinho e o Gulosão, expresso ao chocolate quente artesanal e cacau 100% no chantilly.

Gelateria está localizada agora na Rua Largo São Sebastião

Há disponíveis seis mesas com capacidade total para 25 pessoas e salão climatizado. A vista privilegiada para a rua convive com a decoração criativa onde telas de artistas locais unificadas pelo tema “sorvete” exibem uma verdadeira miscelânea de estilos. A Preciosa funciona todos os dias, das 11h às 23h, também atendendo por delivery.

Preciosa Gelateria Artesanal Italiana
Rua Largo São Sebastião, 333
Pipa – Tibau do Sul/RN
Fone: (84) 99967-0115
Instagram: @preciosagelateriapipa