Queijeira 504 chega ao bairro do Tirol

Publicado por Rodrigo Hammer em 21 de junho de 2021

Compartilhe:

Mini box belga com queijo Alagoinha e café (Foto: Benício Siqueira / Deguste)

Sinônimo de variedade em queijos artesanais de excelente procedência, a Queijeira 504 chega ao bairro do Tirol dividindo espaço com a Chocolateria Sandra Maia.

Verlândia Morais com Luana Oliveira (e) e Sandra Maia (Foto: Benício Siqueira / Deguste)

É no charmoso endereço que a empresária Verlândia Morais também passa a atuar, porém, mantendo a unidade do CECAFES – Central da Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária – em Lagoa Nova, onde a loja original se consolidou e permanece. No Tirol, as iniciativas passam a funcionar em sistema integrado, um complementando o outro.

Queijeira 504 ficou bem instalada na Chocolateria Sandra Maia (Foto: Benício Siqueira / Deguste)

A ênfase é nos queijos e embutidos, além de uma carta de vinhos formulada em parceria com a Vinícola Peruzzo e rótulos do Vale do São Francisco. Em breve, os congelados também deverão entrar no rol de opções. “Tínhamos muita vontade de vir para o Tirol com o intuito de atender a um público que não atendíamos em virtude do horário de funcionamento até as 14h da loja da Mor Gouveia”, explica Verlândia, que divide a iniciativa com Luana Oliveira e a própria Sandra Maia.

Loja tem muitos queijos artesanais da Serra da Canastra (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Queijos da Serra da Canastra, da Mantiqueira, da região do Vale do Parnaíba (SP), além dos regionais e, sobretudo, os mineiros como os de cabra finos, fazem parte do catálogo. É esse “casamento” entre queijos e doces que torna a parceria com o novo espaço ainda mais atrativa. São cerca de 50 tipos de queijos artesanais junto à salumeria, que Verlândia Morais traz da região mineira da Canastra e Mantiqueira, bem como o presunto cru proveniente de São Gotardo, no Sul de Minas.

Produtos de marca própria também são comercializados no Tirol (Foto: Benício Siqueira / Deguste)

O Nordeste contribui com os queijos de cabra São Saruê, Vale do Cabugi e Casa do Cariri, pequenos produtores de laticínios que a empresária faz questão de valorizar, além da própria produção de queijo coalho, queijo manteiga, manteiga de garrafa e doce de leite da própria Queijeira 504.

Os queijos da Serra da Mantiqueira também estão no portfólio de vendas (Foto: Rogério Vital / Deguste)

No Tirol, a Queijeira 504 tem sistema “take away” e delivery pelo mesmo número de atendimento. Já a chocolateria, funciona das 13h às 19h, com os produtos da queijeira disponíveis das 14h às 19h, de terça a sábado.

Queijeira 504
Rua Açu, 724
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 99936-0528
Instagram: @queijeira504