Rango “comida de rua” é inaugurado em Pipa no complexo de skate Lay Back Park

Publicado por Thyago Macedo em 14 de março de 2024

Compartilhe:

Sanduíche de costela com fritas

A gastronomia de Pipa é conhecida pela sua diversidade e, claro, qualidade, com inúmeros restaurantes colocando em prática cozinha autoral, clássica ou contemporânea. Um dos chefs que tem nome consolidado na praia é Ricardo Rudney, do Aprecíe Restaurante, que funciona desde 2015, e do Birosca Cozinha, em Tibau do Sul, desde o ano passado. Em janeiro deste ano, ele decidiu colocar em prática um sonho antigo e cozinhar comida rápida de rua, abrindo então o Rango.

 

O estabelecimento tem como proposta oferecer um fast-food com uma comida divertida e extremamente saborosa, além do foco em super sanduíches, nas comidas mexicanas, waffles e shakes.

De acordo com Ricardo, o Rango foi pensado para compor um espaço do projeto de Skate Park inovador inaugurado em Pipa e, por isso, afirma que não poderia deixar de fazer parte disso. Esse ambiente trata-se do Lay Back Park, uma rede instalada em algumas das principais cidades brasileiras, com proposta de unir a cultura esportiva com lojas, uma pista de skate e a gastronomia impecável.

Da cozinha do Rango saem pratos rápidos e saborosos

E funciona de maneira integrada ao complexo Lay Back, o Rango tem um formato descontraído, explorando o conceito de “art pop”, com figuras em quadrinhos. “É um sonho de criança comer no chão e com as mãos, sentado em uma pista de skate. Isso foi parte da minha infância em Mossoró e, hoje, depois de muitos anos, a vida permitiu essa possibilidade. Não queira demais uma coisa, porque ela acontece”, comenta Ricardo.

A Pista de skate já conquistou a garotada de Pipa

Ele destaca que o Rango é fruto da sua inquietude de cozinheiro, que durante muitos anos tem atuado no mercado gastronômico, formando e coordenando equipes na alta gastronomia da cidade e também no ramo empreendedor.

Tacos mexicanos estão vendendo bem no Rango

“Empreender sempre é difícil, desafiante e me provoca medos, inseguranças e momentos de solidão. No entanto, amo fazer e, felizmente, tenho todo o suporte da minha equipe do Aprecíe Restaurante nesse projeto, assim como da minha companheira Brenda Diaz, que me acompanha em mais um delírio gastronômico. Dessa vez, com a proposta de ‘street food’ em que cozinho com a ideia de formatar um negócio simples e gostoso”, afirma.

Rede LayBack Park se instala em Pipa com proposta de unir a cultura esportiva com lojas, pista de skate e ótima gastronomia

O chef salienta que desfruta perceber seus clientes satisfeitos com a comida que saem das suas mãos, por isso ele está colocando a mão na massa mais uma vez para quem quiser ver e conferir. O Rango funciona das 17h à 00h, no momento, todos os dias.

Rango
Lay Back Park – Pipa
Av. Baía dos Golfinhos
Pipa – Tibau do Sul/RN
Instagram: @rangocomidaderua