Restaurante Basílicos está funcionando de forma presencial

Publicado por Washington Rodrigues em 25 de julho de 2020

Compartilhe:

O Restaurante Basílicos, um dos mais tradicionais de Petrópolis, está funcionando de forma presencial desde o dia 8 de julho, quando a Prefeitura autorizou a retomada do atendimento em salão.

Tradicional spaghetti alla carbonara

Devido à Pandemia, houve diminuição de mesas para respeitar o distanciamento entre os clientes e o horário de terça a sábado está restrito apenas ao jantar. Já aos domingos, o restaurante funciona também no horário do almoço, beneficiando as famílias que, apesar das imposições do Covid-19, tomam os cuidados necessários e preservam o almoço semanal com todos reunidos.

 

O horário do jantar de terça a domingo é das 18h às 22h. O Almoço aos domingos começa às 11h30 e termina às 15h.

Restaurante também serve pizzas no melhor estilo italiano

O Basílicos é um dos restaurantes mais antigos e bem frequentados de Petrópolis. Com localização invejável, na esquina da Rua Trairi com Avenida Rodrigues Alves, tem facilidade de acesso, é fácil para encontrar estacionamento e um bom ambiente para beber vinhos.

Basílicos fica no coração de Petrópolis, na Avenida Rodrigues Alves

O delivery também é uma fonte de opções para consumir o cardápio da casa, que é um dos mais extensos da cidade, com muitas opções de massas e culinária clássica internacional, com acento italiano. No Instagram @restbasilicos há um link em que o cliente pode conseguir o atendimento direto e fazer seu pedido – bit.ly/basilicos-restaurante

Restaurante Basílicos
Av. Rodrigues Alves,433
Petrópolis – Natal/RN
Fones: (84) 3211-0145 / 2020-1332 
Almoço aos domingos
Jantar de terça-feira a domingo
Instagram: @restbasilicos