Restaurante dos Mares fortalece delivery com novas opções

Publicado por Rodrigo Hammer em 27 de março de 2021

Compartilhe:

Camarões fios de sol

Conhecido pela variedade do cardápio voltado a frutos do mar, que o tornaram verdadeiro ponto de referência em Ponta Negra, o Restaurante dos Mares está encarando o atual período de restrição como oportunidade para fortalecer a experiência do cliente no sistema de delivery aliado ao “take away”.

André Barroso administra o Dos Mares juntamente com o pai, Alpheu Eduardo

De acordo com o proprietário Alpheu Eduardo, que reabriu a casa em agosto de 2020, tendo à frente o filho André Barroso, a consolidação do sistema foi a alternativa e, agora, se complementa com o acréscimo de mais três pratos notadamente de influência potiguar: uma entrada (Bruschetta de shitake com alho) e dois principais: o Camarão fios de sol (camarões salteados na manteiga, lâminas de cebola roxa, fios de carne de sol, cubos de queijo coalho, tomates em cubos, cheiro verde e castanhas de caju) e o Peixe da paixão (filé de badejo ao molho de maracujá). Ambos acompanhados por purê de jerimum e arroz de brócolis. Das sobremesas, permanecem a mousse de chocolate e a de maracujá. Uma boa carta de vinhos e de c ervejas estão à disposição dos clientes.

 

 

“O nosso cliente já nos conhece por defendermos um padrão definido em termos de gastronomia de alta qualidade e sabor único. A experiência que temos no setor mostra que é sempre recomendado continuar fiel ao estilo já conhecido, mas sem abrir mão das novidades”, pontua Alpheu, leal ao staff de cozinheiros mantidos desde a abertura do restaurante, em 2010.

Fettuccine de Polvo

Do cardápio tradicional em torno de 16 opções assinadas pelos chefs Eugênio Cantídio e Gracinha Ferreira, o empresário aponta o carro-chefe Arroz com frutos do mar, prato que faz companhia a outros clássicos do restaurante como o Fettuccine de polvo e o Filé franco italiano, nas opções das carnes.

 

 

A ideia é reabrir o restaurante com atendimento presencial e muitas novidades, quando tudo retomar o ritmo da normalidade, projeto que o empresário acalenta em tom de otimismo. “Teremos uma grande surpresa nessa reabertura”, prevê Alpheu.

Fettuccine de camarão

O restaurante funciona na praia de Ponta Negra anexo ao VIP Praia Hotel, de segunda a domingo, das 11h30 às 15h e das 18h às 21h30.

Mousse de chocolate e o de maracujá

Os pedidos também podem ser agendados com precisão e mais conforto para os clientes, que definem antecipadamente dia e horário em que a comida será entregue. O agendamento é feito pelo site restaurantedosmares.com.br.

Restaurante Dos Mares
Rua Francisco Gurgel, 14
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 98108-6872 (WhatsApp)
Instagram: @restaurantedosmares