Laziz lança novos combos para delivery

Publicado por Rodrigo Hammer em 17 de abril de 2021

Compartilhe:

Porção do tradicional Kibe frito

A culinária árabe, de sabores enigmáticos e preferência mundial, tem no Laziz uma das referências de maior peso em Natal. O sistema de delivery, que já funciona há dois anos dos sete de existência do restaurante, em Capim Macio, apresenta uma linha de novos combos lançados a fim de reunir os itens preferidos da casa, conjugando a relação custo-benefício para o cliente familiarizado ou não com as opções.

A chef Nadwa Husseini mantém a tradição da boa comida libanesa em Natal

São combos montados com porções tradicionais, de modo a conjugar “qualidade com quantidade”, uma característica em comum aos boxes que, mesmo destinados a uma pessoa, podem servir até duas, na faixa dos R$ 39,00 aos R$ 55,00.

 

“Eles alimentam muito bem, com foco em variedade. Porque você vai da salada, o Tabule tradicional, até chegar a um Churrasco Árabe, passando pelo quibe e o frango. Tentamos atender a todos os tipos de gosto, do mais convencional ao vegano”, descreve a empresária e chef Nadwa Husseini.

Combo 2 com Tabule, Homus, Baba ghanough, Molho de gergelim, Falafel e Pão árabe

 

 

 

 

Apesar de já definidos pelo restaurante, os combos dão a liberdade ao cliente trocar este ou aquele item, numa adaptação maleável ao sabor de cada um. “O importante é que a pessoa coma aquilo que tem vontade de comer”, acrescenta a empresária. O Combo 1 inclui tabule, homus (pasta de grão de bico), dois quibes, dois kaftas e um pão árabe; já o Combo 2, tabule, homus, baba ghanoush (pasta de berinjela), quatro falafel (bolinho vegano feito de grão de bico com especiarias) e um pão árabe. Por fim, o Combo 3 oferece dois espetos de kafta, dois espetos de tawok (frango com especiarias árabes), tabule, homus, pasta de alho, batata frita e mais um pão árabe.

Combo 3 com Tabule, Homus, Pasta de alho, Frango com especiarias, Kafta, Batat frita e Pão árabe

O cardápio completo foi mantido no delivery, embora a versão para iFood, considerado o limite do tempo para preparo, exclua alguns itens como a Lasanha de Cordeiro, incluída nos pedidos por WhatsApp. “Não trabalhamos com nada congelado, a não ser para aqueles que pedem para preparar em casa, como no caso dos quibes”, explica Nadwa. Ela também faz questão de atender a todos na “ponta da linha”, pelo bem de poder determinar alguma particularidade definida durante o pedido.

Lasanha de cordeiro com molho branco

Outra vantagem do delivery, é a abrangência, indo dos bairros mais centrais da capital, até às praias do litoral potiguar todos os dias para almoço, das 11h às 14h e jantar de segunda a sábado, das 18h às 22h. O “take away” está disponível nos mesmos horários, de quinta à sábado, a partir das 18h. Temporariamente, em obediência ao último decreto governamental, só é permitida a entrada no restaurante até às 20h, podendo o cliente permanecer até às 21h30 no local.

Laziz Restaurante Árabe
Rua. Dr. Orlando de Azevedo, 1897
Capim Macio – Natal/RN
Pedidos: WhatsApp (98848-1140) ou pelo iFood
Instagram: @lazizrestaurantearabe