Restaurante Dos Mares volta ao mercado natalense com delivery e take away

Publicado por Benício Siqueira em 04 de agosto de 2020

Compartilhe:

Arroz de frutos do mar

O Restaurante Dos Mares, que funcionou em Ponta Negra de 2010 a 2016, está retornando suas atividades por delivery e take away, oferecendo um cardápio com alguns de seus melhores pratos, mantendo a referência da casa, que sempre foi a de explorar a culinária dos quatro cantos do mundo, principalmente os peixes e frutos do mar.

Empresário Alpheu Lima comanda o Dos Mares (Foto: Rogério Vital – Arquivo Deguste)

O empresário Alpheu Lima, que agora se junta aos filhos nessa retomada, disse que a escolha do cardápio foi a de reunir os pratos mais comentados pelos clientes durante os seis anos de funcionamento do restaurante, como o emblemático Arroz de Frutos do Mar, Gravlax de salmão, Arroz de lagosta, entre muitos outros.

 

Os pedidos podem ser feitos direto no site www.restaurantedosmares.com.br ou pelo Ifood. Alpheu avisa que as promoções serão uma constante e, por isso, pede para as pessoas se cadastrarem no site para ter direito aos descontos.

O cardápio é enxuto mas mantém a essência da casa (os cozinheiros são os mesmos de quando o restaurante funcionava), com boas opções de entradas, como Bruschetta ao pomodoro, Carpaccio de carne, Gravlax de Salomão, Filé aperitivo e polvo ao vinagrete.

 

Os pratos quentes servem uma ou duas pessoas com 12 opções: Arroz de frutos do mar, Arroz de camarão, Arroz de polvo, Arroz de lagosta, Fettuccine de frutos do mar, Fettuccine de camarão, Fettuccine de polvo, Fettuccine de lagosta, Risotto di mare, Filé à parmegiana, Filé franco italiano e Camarão da Horta. As sobremesas ficam por conta de uma Mousse de chocolate e Mousse de maracujá.

Filé Franco Italiano (disponibilizamos opção veggie desse prato apenas com shitake)

Os pedidos no Dos Mares podem ser agendados com precisão e mais conforto para seus clientes, que definirão antecipadamente o dia e horário em que a comida vai chegar até sua casa. O agendamento é feito pelo site restaurantedosmares.com.br. “Essa ferramenta é muito interessante para datas comemorativas, como o Dia dos Pais, no próximo domingo”, recomenda Alpheu. Para comemorar essa data, o restaurante criou uma play list especial no Spotify intitulada “Dos mares a você”, no link bit.ly/SomDosMares.

 

O Dos Mares funciona de quarta a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h às 21h. Na sexta-feira o almoço também é das 11h30 às 15h, e o jantar vai até às 22h. Aos sábados é das 11h30 às 16 e das 18h às 22h. O almoço aos domingos também é das 11h30 às 16h, e o jantar é das 18h às 21h.

Restaurante Dos Mares (anexo ao Vip Praia Hotel
Rua Francisco Gurgel, 14
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 98108-6872