Restaurante Santa Maria faz reforma e amplia área da piscina

Publicado por Washington Rodrigues em 19 de dezembro de 2022

Compartilhe:

Reforma ampliou a área externa com mais conforto (Foto: André Stuckert)

Principal restaurante português de Natal, o Santa Maria fez uma grande reforma e ampliou a área perto da piscina, ganhando mais espaço no ambiente aberto. A entrada do restaurante também foi trocada, mudando do lado esquerdo para o lado direito da fachada, para dar mais conforto e agilidade na entrada e saída dos clientes.

Bolinho de bacalhau é um clássico do Santa Maria (Foto: André Stuckert)

As mudanças não param por aí. O restaurante também deixou de funcionar no horário do jantar, abrindo, agora, exclusivamente para almoço no atendimento presencial e deixando o horário do jantar apenas para delivery.

 

“Estamos sempre de olho no comportamento dos clientes e percebemos que o espaço aberto, onde funciona o Bacalhau na Telha e o Polvo na Telha estava cada vez mais sendo procurado, ao mesmo tempo que nosso giro do jantar deixará de ser significativo com a chegada do verão e a tendência das pessoas irem para as praias”, explicam os donos do Santa Maria, o casal Cláudio Oliveira e Andreia Sanches.

Ambiente interno ficou integrado à área externa (Foto: André Stuckert)

Conforme os mesmos, as mudanças estão começando a surtir efeito desejado. As pessoas têm aderido ao espaço aberto e aproveitado para beber a sugestão de espumante servido na taça com morango, um diferencial que vem agradando muito as mulheres.

O Bacalhau na telha e o Polvo na Telha são dois tipos de comida que, em Natal, só são servidas no Santa Maria, onde a iguaria é preparada na brasa em bandejas de barro especialmente encomendadas pelo restaurante.

Área externa tem visão mais ampla da piscina (Foto: André Stuckert)

Além disso, a casa dispõe de um vasto cardápio de culinária portuguesa e também opções autorais de carnes feitas na brasa.

O Santa Maria fica situado em Lagoa Nova, entre as Ruas São José e Jaguarari e funciona de terça a domingo, das 11h às 16h. Delivery ou presencial.

Restaurante Santa Maria
Rua Rodolfo Garcia, 2147
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3234-0710 / 9817-00148
Instagram: @restaurantesantamaria